quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INTO THE WOODS – imagens das gravações

O próximo musical da Disney teve imagens de suas primeiras gravações divulgadas na internet
Anna Kendrick como Cinderella nas gravações de Into The Woods
Anna Kendrick como Cinderella nas gravações de INTO THE WOODS
Semana passada começou a produção do musical Into The Woods, e hoje já foram divulgadas na internet as primeiras fotos não-oficiais das gravações, nelas, podemos ver Anna Kendrick, Chris Pine, James Corden, Christine Baranski, Daniel Huttlestone e  Tracey Ullman no Castelo de Dover, na Inglaterra, onde acontecem a primeira sessão de filmagens.
Into The Woods é baseado no peça musical homônima que estreou em 1986, com roteiro de James Lapine (cujo livro serviu de base para a peça) e letras e músicas de Stephen Sondheim, mesmo compositor de peças como Sweeney Todd e Amor, Sublime Amor. A história mistura vários conhecidos contos de fadas como Cinderela, João e o Pé de Feijão e Rapunzel ligados a ao drama de um padeiro que vive uma triste vida por não conseguir ter um filho com sua esposa. Além dos nomes já citados, o musical conta ainda com as participações de Meryl Streep e Johnny Depp.
Em recente entrevista, Depp disse que poder fazer o personagem do Lobo Mau na adaptação do conhecido musical é como um sonho que se tornou realidade, porém se preocupa com as músicas: “Estou muito animado para interpretar o Lobo. É como um sonho que se tornou realidade. O porém é, mais uma vez é Sondheim. Ele é incrível, mas quando você não é um cantor profissional fica difícil acompanhar a altura seus trabalhos.” disse o ator ao site E! Online. Johnny Depp já cantou músicas de Sondheim no cinema na adaptação de Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet onde, de fato, não agradou muito com sua voz.
Com direção de Rob Marshall (Chicago) o filme deve estrear nos cinemas dos EUA dia 25 de Dezembro de 2o14.
Veja mais fotos das gravações de Into The Woods
13456789

via  Diário do Nordeste

Johnny Depp presenteia Amber Heard com brincos de 50 mil dólares

"Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher", já dizia Marilyn Monroe. Amber Heard deve estar sentindo a sensação descrita na célebre frase da diva dos anos 50, já que há poucos meses, após assumir oficialmente seu romance com Johnny Depp, a atriz foi presenteada por seu amado com joias que somam 50 mil dólares, cerca de 110 mil reais.

  •  
  • 1/3
  •  
Johnny Depp oferece brincos de diamantes Neil Lane para sua namorada Amber Heard
Johnny Depp oferece brincos de diamantes Neil Lane para sua namorada Amber Heard

As peças em questão são brincos da joalheira americana Neil Lane e são aguardadas no próximo look de red carpet da estrela de "Diário de Um Jornalista Bêbado". A produção de 2011 foi o momento em que o casal se conheceu, mas o namoro só foi confirmado há pouco tempo, afinal o relacionamento de 14 anos com a cantora francesa Vanessa Paradis sóchegou ao fim em 2012.
As cifras não são tão expressivas assim, já que se trata do universo das celebridades diante, por exemplo, dos 7 milhões de dólares em joias exibidas porSofia Vergara, no Emmy Awards 2013. Mas ainda assim são diamantes e oferecidos porJohnny Depp, que aos 50 anos ainda está na lista dos galãs mais cobiçados de Hollywood.
No mundo das celebs, é comum nos depararmos com milhares e milhares de dólares em forma de joias na hora dos astros do cinema e da música presentearem suas amadas. Beyoncé, por exemplo, ganhou de Jay-Z um anel de casamento de nada mais nada menos do que 5 milhões de dólares.
O brinco luxuoso de Amber é composto por aproximadamente 60 pedrinhas de brilhantes, com dois mais imponentes ao centro, como pode ser conferido em nossa galeria.
via PureTend


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh