1 - Cópia
The Hollywood Reporter informou que a Disney decidiu mudar a data de estreia de dois de seus futuros filmes. “Homem-Formiga“, que antes ia estrear em novembro de 2015, agora tem data marcada para 31 de julho de 2015. A Disney e Marvel certamente viram que seria perigoso o longa enfrentar “James Bond 24″ em novembro, mas a nova data ainda é duvidosa, já que “Batman vs. Superman” estreia três semanas antes.
Piratas do Caribe 5” também terá nova data de lançamento, mas, para a infelicidade dos fãs, o filme foi adiado para o verão americano de 2016, ainda sem dia definido. A razão disso pode ser o fracasso financeiro de “O Cavaleiro Solitário”, então faz sentido tentar a sorte em uma época com menos blockbustersconfirmados. Porém, o site diz que a real razão da mudança seria o roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), que aparentemente está com alguns problemas.
Agora que Edgar Wright terminou o seu trabalho em “The World’s End”, a produção do longa do herói já deve começar em breve. “Homem-Formiga” será o primeiro filme da Fase 3 da Marvel Studios, já “Piratas do Caribe 5″ terá a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos diretores de “Expedição Kon Tiki”) e Johnny Depp (“Sombras da Noite”)  no elenco.