quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olivia Munn em negociações para ingressar Johnny Depp em 'Mortdecai'

David Koepp está dirigindo o filme da Lionsgate, que também é estrelado por Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor



"The Newsroom" estrela Olivia Munn está pronto para sua próxima missão, como ela está em negociações para se juntar a Johnny Depp no ​​filme de David Koepp Lionsgate "Mortdecai", uma pessoa familiarizada com o projeto contou TheWrap.
Cômico romance policial de Kyril Bonfiglioli "O Grande Mistério Mortdecai Moustache" serve como base para o projeto, que a Lionsgate adquiriu após Warner Bros colocá-lo em turnaround.
Como TheWrap relatada pela primeira vez no mês passado, Depp está definido para jogar Charlie Mortdecai, um rico negociante de arte e em tempo parcial desonestos, que muitas vezes fica-se envolvido em casos estranhos de crime e espionagem.
História segue Mortdecai como ele corre para recuperar um quadro roubado rumores de conter o código de uma conta bancária perdido cheio de ouro nazista. Detalhes do papel de Munn não estão sendo revelados, mas disse ser um papel de apoio fundamental ao lado de Depp e co- estrelas Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor.
Andrew Lazar da Mad Chance está produzindo o filme com Depp e sua Infinitum Nihil parceiro Christi Dembrowski. Koepp está dirigindo a partir de um roteiro de Eric Aronson.
Munn já percorreu um longo caminho desde a fazer um nome para si mesma como o apresentador do programa "Attack of the Show". Depois de trabalhar com Jon Favreau em "Homem de Ferro 2" e Steven Soderbergh em "Magic Mike", ela conseguiu um papel importante na HBO a série de Aaron Sorkin "The Newsroom".
Munn, que está representado pela CAA e Mosaic, próximo estrelas opostas Eric Bana em Scott Derrickson do thriller de horror "Beware the Night"

via Wrap

Johnny Depp participa em homenagem a Johnny Ramone

No último dia 18 decorreu, em Los Angeles, o 9º Tributo Anual ao guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, que faleceu em 2004. O actor Johnny Depp foi o convidado surpresa da noite. A homenagem foi feita no cemitério Hollywood Forever, organizada pela esposa de Johnny Ramone, Linda.

A principal atracção da noite foi a exibição do filme «Cry-Baby», um clássico dos anos 90 que tem como personagem principal, o rebelde «Cry Baby», interpretado por Johnny Depp, numa história dos anos 50. Depois da apresentação do filme, o actor participou num debate com os fãs, junto com Traci Lords, Joe Dallesandro, Ricki Lake e James Intveld. A conversa foi mediada pelo guitarrista dos Sex Pistols, Steve Jones.

A viúva de Johnny, Linda, falou em público, sobre a importância do evento para a memória do lendário guitarrista. «Este evento é algo que Johnny teria adorado. Ele mesmo era um coleccionador – autógrafos, posters de filmes, cartões de baseball, etc. Ele tinha todos estes autógrafos e filmes culturais – isto era o Johnny. Este legado era importante para ele, e o mais importante para mim, é fazer este evento em sua homenagem.”

No início deste ano, Linda revelou que pretende fazer um filme sobre os Ramones, mas que ainda não sabe se vai focar a história na ascensão da banda desde os anos 70 ou na biografia de Johnny Ramone.



via msn

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh