quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AFFF DEPP È MUITO CHEIROSOOOOO FOFOCA-OS 10 FAMOSOS QUE NÃO TEM HIGIENE

Alguns famosos impressionam não por serem grandes atores, cantores, mas pela falta de higiene que declaram ter abertamente na imprensa. A gente fez uma lista, com os TOP 10 sujinhos de Hollywood.
Confira:

Robert Pattinson
Ele conquistou o coração de milhares de fãs com o seu papel na Saga Crepúsculo e depois de ter o seu próprio coração machucado pela sua namorada, a atriz Kristen Stewart, Robert Pattinson deu um susto ao admitir que não entende o motivo de lavar tanto o cabelo. O depoimento saiu para o Extra, depois de o astro admitir que já chegou a ficar sem lavar as madeixas por até seis semanas: – Eu realmente não entendo o motivo de lavar os cabelos. Se você não liga para o fato de seu cabelo estar limpo, por que lavá-lo?, perguntou, é como se eu não limpasse o meu apartamento, e eu não ligo. Eu tenho meu apartamento para dormir e eu tenho meu cabelo só para, você sabe, sair da minha cabeça. Não ligo se ele está limpo ou não.

Megan Fox
Já a atriz Megan Fox também já admitiu ter seus problemas com limpeza, no caso da bela, como revelou ao site Huffington Post, a falta de higiene não é com o seu próprio corpo, mas sim com hábitos de organização dentro de casa: – Eu sou uma pessoa horrível para se conviver. Eu não faço limpeza. Minhas roupas acabam ficando pelo caminho, onde eu as tiro. Eu esqueço de dar descarga no banheiro, disse.

Matthew McConaughey
O ator Matthew McConaughey, também para o Huffington Post, admitiu que não usa desodorante há mais de 20 anos. Resta saber se o astro precisa usar do artifício higiênico, não é mesmo?

Jessica Simpson
A cantora e atriz Jessica Simpson, que, recentemente, deu à luz seu segundo filho, já admitiu não ser muito higiênica quando o assunto é escovar seus dentes. Segundo a bela, ela não gosta que eles fiquem com a sensação de escorregadio e, por isso, ela prefere esfregar os dentes coma camiseta ao invés de escová-los.

Johnny Depp
Johnny Depp também é outro famosos que não parece creditar muito do seu tempo para a higiene pessoal. O ator, declaradamente, não gosta de tomar banho e passa semanas sem trocar de roupa. Segundo a Fox News, a estrela de Piratas do Caribe cheira mal.

Courtney Cox
Em Friends Courtney Cox podia até interpretar Monica, uma pessoa fascinada por limpeza, mas, na vida real, a atriz não é grande fã de desodorantes.

Brad Pitt
O parceiro de Angelina Jolie, o ator Brad Pitt, já confessou para um colega de elenco, segundo oHuffington Post, ter um hábito pouco higiênico de limpeza. De acordo com a página, o astro deBastados Inglórios admitiu que quando não tem tempo de tomar banho, e está suando um pouco, ele passa lenços umedecidos debaixo do braço.

Bradley Cooper
Bradley Cooper, por sua vez, com tantas indicações a prêmios pela sua atuação em O Lado Bom da Vida, ao lado de Jennifer Lawrence, decidiu abrir mão do desodorante. A confissão foi feita para a revista Esquire.
O astro teen Zac Efron é outro famoso que ilustra nossa lista dos desencanados com a limpeza. O ator, que tem um perfil atlético, já admitiu que não faz questão de tomar banho depois de se exercitar.

Orlando Bloom
O companheiro de Johnny Depp em Piratas do Caribe, o ator Orlando Bloom, também divide os poucos hábitos higiênicos com o colega de elenco. O marido da modelo Miranda Kerr não é grande fã de banhos e passa semanas sem trocar de roupa, e, às vezes, não tem o trabalho de lavar as peças para se trocar. Usa roupas sujas mesmo.

viaSuperPride

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh