terça-feira, 9 de julho de 2013

Piratas do Caribe FAZ 10 Anos Hoje! Qual o Melhor Filme da franquia?!




VIA   wwwjohnnydepp.com.br

POR QUE O DEPP NÃO VEM AO BRASIL DIVULGAR O FILME???? SERIA MUITO BOM ..Johnny Depp na China em setembro para promover The Lone Ranger | Johnny Depp, Jerry Bruckheimer Adiar a viagem para a China como "Lone Ranger 'Aguarda Data de Lançamento


1_Loc_TheLoneRanger_300dpiDisney confidenciou a The Wrap Johnny Depp, Jerry Bruckheimer e AMRIE Martelo teria que sair para a China em 15 de julho para promover o Rnager Lone. A viagem, no entanto, foi adiado no início de setembro, já que ainda não sabemos a data de lançamento precisa apenas para os países da China. Uma fonte disse:  "Como parte de suas atividades promocionais para 'The Lone Ranger', Johnny Depp eo produtor Jerry Bruckheimer deve visitar a China no início de Setembro de data mais próxima da data de lançamento. " A Disney teve que cancelar a viagem, porque ainda não sabe quando ele será lançado lá, uma frustração familiar para todos os estúdios de Hollywood, especialmente quando é o segundo maior mercado no mundo do cinema. O governo chinês está entre outras coisas famoso pelas restrições colocadas sobre o que o filme pode e não pode ser visto no país.ocidental Embora geralmente não se saem bem em mercados estrangeiros, dada a sua ressonância cultural distintamente americano, "The Lone Ranger" pode usar qualquer tipo de ajuda poderia vêm de telespectadores chineses. E 'um dos filmes mais caros do verão, com um orçamento de produção de mais de US $ 200 milhões de dólares. O filme arrecadou apenas $ 20 milhões durante os dois primeiros dias de lançamento, e até cerca de US $ 60 milhões para o fim de semana com 5 dias de lançamento. O mercado chinês seria um bom compromisso para caber no orçamento. Depp Fique atento para o Céu! Vamos atualizá-lo em tudo!




Disney cancelou uma viagem que teria enviado estrelas Johnny Depp eo produtor Jerry Bruckheimer para a China para promover "The Lone Ranger" deste mês, o estúdio disse TheWrap na sexta-feira. 
Uma porta-voz do estúdio confirmou a viagem de 15 de julho, que havia sido transferido, e emitiu Após a declaração de TheWrap:. "Como parte de suas atividades promocionais para 'The Lone Ranger', Johnny Depp e plano do produtor Jerry Bruckheimer para visitar a China no início de setembro mais perto de uma data de lançamento prevista" 
Disney teve de cancelar a viagem, pois ainda não sabe quando o filme vai abrir lá, em frustração familiar para todos os estúdios de Hollywood quando se trata de segundo maior mercado de cinema do mundo, de acordo com funcional de um indivíduo com conhecimento dos planos do filme. 
Costar Armie Hammer eo diretor Gore Verbinski estavam todos suposto ser parte da viagem promocional julho, disse que o individual. 
governo chinês, que impõe restrições rígidas sobre quais filmes podem e não podem jogar no país, é famoso por dar caixões Além disso, observe a distribuidores estrangeiros Quando um filme não ganhar uma data de lançamento. 
Embora Westerns Normalmente não fazem bem em mercados estrangeiros dada a sua ressonância cultural distintamente americano, "The Lone Ranger" pode usar qualquer ajuda que poderia começar a partir cinéfilos chineses. 
Um dos filmes mais caros do verão com um orçamento de produção de amoras de US $ 200 milhões, o filme tem lutado fora do portão, nos Estados Unidos. O filme arrecadou apenas tímido de US $ 20 milhões em seus dois primeiros dias de lançamento e pode ficar aquém de US $ 60 milhões para os cinco dias de feriado prolongado.

Vanessa Paradis e Kristen Stewart no desfile da Chanel

Apenas dois dias atrás foi encenado o desfile de Chanel alta costura.
http://it.lifestyle.yahoo.com/blog/fashion...-220433570.html
Como a cada ano o rei da alta costura parisiense, inventou novos cenários e vestidos de sonho no meio termo entre o estilo único de Chanel e uma forma que poderia ser chamado de "o futuro". Ruínas, escombros e fundo de arranha-céus futuristas: este é o local. Os convidados, entre muitas estrelas de as modas escandalosas, sentaram-se em cadeiras em ruínas, talvez recuperados de uma antiga estação. Cenário quase apocalíptico proposto por Monsieur Lagerfeld, mas, a julgar pelos comentários feitos imediatamente após o show e de impressão tradicional e online, deixou todos sem fôlego.
Presente entre as muitas celebridades também Vanessa Paradis e Kristen Stewart.


2013_07_02_Chanel_FW_witkrist_07_zps50c9ac35

2013_07_02_Chanel_FW_witkrist_02_zpsb5eaf546

vanessa-paradis-sfilata-chanel_zps8e16ebd6

2013_07_02_Chanel_FW_photocall_01_sw_zpsc3328941

2013_07_02_Chanel_FW_photocall_02_sw_zpsd1260ccf
Photo from vanessaparadispics.com

2013_07_02_Chanel_FW_witkarl_03_zps5f604c50


uiiiiiiiiiiiiii




via www.johnnydepp.com.br

UIIIIIIIIIII O DEPP PODEEEEE KKKK -Johnny Depp não gosta de usar cuecas, diz site

O ator ainda admitiu que a ausência de roupas íntimas é uma constante em sua vida. "Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", finalizou Johnny


Johnny Depp volta a morar com modelo e planeja casamento
Johnny Depp volta a morar com modelo e planeja casamento (Divulgação)
O ator Johnny Depp admitiu que não gosta de usar cuecas e que isso já lhe rendeu diversas situações inusitadas. De acordo com o site O Fuxico, em uma delas, o astro chegou a usar fita adesiva para tapar um buraco em sua calça jeans.

Ainda de acordo com o site, o ator se deu conta do rasgo na calça ao ir até a escola para ver uma apresentação musical de seu filho, Jack. O ator estava atrasado e, ao enfiar a mão no bolso para verificar se constavam os documentos básicos, sentiu o buraco na calça.

“Fui verificar os bolsos para ver se eu estava com a minha carteira, passaporte e essas coisas. Eu sempre estou com o passaporte, por algum motivo. E assim que eu encostei lá atrás eu pensei: 'Jesus Cristo!'. Tinha um rasgo enorme e não havia roupas íntimas por baixo", afirmou Depp.

Segundo o site, o ator ainda admitiu que a ausência de roupas íntimas é uma constante em sua vida. "Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", finalizou Johnny.
via  uol

Velho oeste no olhar de Johnny Depp

Paisagens dos Estados Unidos, no Novo México e em vizinhos ilustres, voltam a brilhar na telona com a estreia de 'O Cavaleiro Solitário'. Um roteiro para encantar, na ficção e ao vivo


Luiz Carlos Merten - O Estado de S.Paulo
SANTA FÉ - É coisa de cinema e já começa no ar, no voo para Santa Fé. A capital do Novo México é servida por voos diários da American Eagle (de e para Dallas e Los Angeles) e da Great Lakes Airlines (de e para Denver). Do alto, após uma extensão plana, é possível perceber a erosão que escava os cânions no vizinho Colorado. Uma paisagem deslumbrante - para o cinéfilo, mais ainda. Além do Colorado e dos cânions, desenha-se a imensidão de Monument Valley, no Utah, onde John Ford filmou seus westerns. Conta a lenda que outro mestre, Howard Hawks, escolhendo locações, ficou impactado com a beleza de Monument Valley. Contudo, virou as costas e foi embora, convencido de que ali não seria feito um filme dele, e sim de Ford.

Monument Valley - Divulgação
Divulgação
Monument Valley
Mas ainda estamos no New Mexico e as referências do cinema são múltiplas. Agora mesmo, o Estado americano acaba de fornecer locações para O Cavaleiro Solitário, a nova superaventura do trio Johnny Depp, Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski, que estreia na sexta-feira. No imaginário do diretor, o filme começou a surgir há muitos anos. Porém, o projeto só andou de verdade quando Depp e Verbinski, no set da animação Rango (2011), começaram a discutir suas preferências de westerns. Surgiu O Cavaleiro Solitário e o produtor Bruckheimer, que ganhou bilhões de dólares com a dupla na franquia Piratas do Caribe, encampou a ideia. É tempo de reviver a saga da construção da América, o que o filme faz de forma crítica.
O western exige um tipo específico de paisagem e O Cavaleiro Solitário tem locações em Monument Valley - as inconfundíveis escarpas e mesetas. Mas boa parte do longa - quase todo - foi feita no Novo México, ao redor de Santa Fé e Albuquerque. O cinéfilo reconhece esses nomes de incontáveis bangue-bangues.
Santa Fé é uma típica cidade de colonização espanhola. A arquitetura é inconfundível, imitando as casas de adobe dos nativos americanos que habitam a região. Quase não existem prédios. Mesmo os hotéis mais chiques não ultrapassam dois ou três andares, embora muitas vezes - caso do Hilton Santa Fé - existam dois ou três andares enterrados.
É uma cidade onde se come bem e que, especialmente no verão americano, que acaba de começar, vira centro turístico. As águas do Rio Grande e do Chama são perfeitas para atividades aquáticas, desde pescar até descer corredeiras. A Kawasaki organiza passeios de buggy no deserto e quem quiser viajar no tempo, experimentando o verdadeiro Wild West (1946), só tem de tomar o trem - a Cumbres & Toltec Scenic Railroad - para refazer o caminho dos pioneiros entre o Colorado e o Novo México.
Há uma bem nutrida rede de hospedarias e rotas planejadas para bicicleta, mas o Novo México não oferece só atividades físicas. A Ópera de Santa Fé exibe atrações dignas de Nova York, há um festival de teatro e, entre agosto e setembro, Chick Corea será o compositor residente do Music From Angel Fire, tradicional evento da região. Quase todo fim de semana tem atividades típicas e o próprio centro de Santa Fé, com suas barracas, leva o visitante em outra viagem no tempo.
via  Esta

Johnny Depp honra ancestrais em 'O Cavaleiro Solitário'

LUIZ CARLOS MERTEN - Agência Estado
Cool como sempre, Johnny Depp provoca uma onda de risos na sala do Bishop?s Resort and Spa em que se realiza a coletiva do filme The Lone Ranger. Ele está disposto a fumar o cachimbo da paz? "Estou sempre disposto a fumar um cachimbo." Há um tom na resposta que não deixa dúvida sobre o cachimbo de que fala. The Lone Ranger tomou de assalto os cinemas dos EUA para se beneficiar do feriadão de 4 de julho, a data de independência nacional. O filme é a grande aposta da Disney para o verão norte-americano.
Man of Steel, a nova versão de Superman, por Zach Snyder, com Henry Cavill, também se beneficiou do 4th of july e, rapidinho, ultrapassou meio bilhão de dólares na bilheteria. Quem vai ganhar a batalha dos números? No Brasil, ambos os filmes estreiam na próxima sexta, dia 12.
Haja cinemas para tanto blockbuster. Hollywood aposta no carisma de Johnny Depp para transformar The Lone Ranger num fenômeno. Ele, por sinal, não faz o herói e o papel de John Reid cabe a Armie Hammer. Depp interpreta o parceiro do ranger, Tonto, e explica que fez o filme como homenagem a seu ídolo e mentor, Marlon Brando.
No começo dos anos 1970, Brando fez sensação ao enviar uma certa Sacheen Littlefeather para receber o Oscar que ganhou por O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola. Era a sua maneira de protestar contra o genocídio dos nativos americanos. Johnny Depp absorveu a lição e conta como seu irônico retrato de Tonto visa a subverter os clichês que o cinema plantou no imaginário dos espectadores. "Encampar o clichê e com ele provocar o riso pode levar o público, de uma estranha maneira, a reconhecer como foi induzido a aceitar uma representação incorreta dos índios." E ele observa - "Os nativos americanos só foram chamados assim porque (Cristóvão) Colombo achou que tinha chegado à Índia. Assim se constrói a história." Depp acrescenta que seu interesse pelo assunto não é político nem ideológico. Diz que tem sangue índio. Está honrando seus ancestrais.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh