quarta-feira, 26 de junho de 2013

Johnny Depp em Melhor Filme de julho - Capa: Tonto para quem?

Às bancas na sexta-feira, 28 de junho, a nova edição do Melhor Filme de julho. Cubra dedicado a 'Tonto' e serviço completo de The Lone Ranger e Johnny Depp (da página 36 até a página 45 -).
Aqui está uma prévia para você um trecho da entrevista dentro da reportagem de capa dedicada ao The Lone Ranger (eo BestMovie site oficial da mini-scan da revista):
BM: Ele acabou de fazer 50 anos, o que você acha?
JD: "Isso teria sido muito pior se você não tivesse vindo, não? Agora, isso seria um problema. "
E quando você olha para trás?36-37
"Nunca os meus filmes: é uma regra que eu dei, mesmo se eu perder meu emprego tantos bons amigos, eo resultado final. Mas prefiro assim, porque uma vez que você já fez sua parte, o jogo vai para as mãos dos outros e não é nenhum de seu negócio. O meu trabalho é dar opções para o diretor. Então, eu gostaria de ir, mantendo a experiência. Eu vou te dizer uma coisa curiosa: há algum tempo atrás fez um carretel com seqüências curtas extraídas de meus filmes. Quando eu vi todas aquelas personagens ao mesmo tempo senti uma grande surpresa.É 38-39incrível que ele fugiu com ele todo esse tempo e ainda é possível encontrar um emprego. Eu sou um milagre. "
Você já ouviu falar de um cavaleiro solitário em Hollywood?
"Vamos dizer que eu tenho mais ou menos sempre fiz o que eu queria e me sinto sortudo por ainda fazer parte do jogo. Sim, eu gosto de estar no jogo ... mas só porque eu mover de acordo com as minhas regras ".
Como ele sacou sua indiano The Lone Ranger? A inspiração para Jack Sparrow era Keith Richards, neste caso?
"Eu vi uma fotografia (" Eu Sou o corvo ", de Kirby Sattler, ed) 40-41que fiquei muito impressionado. Ela retrata um guerreiro com algumas listras verticais pintadas em seu rosto, apenas um pouco diferentes dos utilizados para Tonto. A primeira vez que eu olhei com cuidado eu tive a impressão de ver quatro diferentes "seções" ou "alma" do homem. Atrás dele é uma linha recta. À primeira vista, pareceu-me que era apenas descansando em sua cabeça, então eu decidi que, como um guia espiritual que eu iria colocar um pássaro em sua cabeça. E eu recomendo a todos, é uma coisa que tentar. É gerido por uma surpreendente com um pássaro como cocar ... ".
Tonto em italiano significa estúpido.
"Na linguagem da Comanche significa que o idiota da aldeia, cabe-me bem, não é?". (Risos)42-43
Tonto quem é índio?
"Não é o que foi representado de forma consistente na história do cinema. Os nativos americanos sempre foram subestimados, se não vilipendiados em Hollywood. Eles chamavam selvagens. Aqui, Tonto não é um selvagem ". [...]
Como um bom Gêmeos, quando Johnny Depp tem uma idéia em mente, a porta no final. Seja qual for o custo. Especialmente se ele acabou de fazer 50 anos e você encontrará dois amigos, empreendedores como ele, para colocar no lugar. O ator de Hollywood celebra, de fato, o meio século de vida (comemorado em 09 de junho e também homenageado pelo Melhor Filme), trazendo para a tela grande um sonho que cresce como um menino: The Lone Ranger. Quando o lendário Cavaleiro44-45Solitário - nascido no rádio em 1933 e tornou-se famosa em todo o mundo graças a uma série de TV dos anos cinquenta - é menos sozinha do que nunca.
"Eu adorei o show, mas eu nunca aceitei que o índio Tonto deve ser um simples ranger ombro. Então, (nesta adaptação do que é um intérprete, mas também produtor executivo, nota do editor) Eu tentei uma abordagem diferente: além do bravo guerreiro, há um homem com um senso de humor fora do comum. Eu queria que o personagem poderia resgatar os nativos americanos para o cinema. " [...]
O resto ... 28 de junho na venda! !
Fonte: BestMovie | PPN

Johnny Depp chegando para gravar Late Show with David Letterman nos estúdios CBS - 25 de junho




via  www.johnnydepp.combr

Johnny Depp comemorou 50 º aniversário com um jantar discreto

Johnny Depp marcou sua recente 50 º aniversário com um jantar discreto com seus filhos, porque ele se sente celebrando grandes marcos é como "apego à vaidade".

Os Piratas do Caribe estrela atingiu o grande 5-0 em 9 de junho (13), mas em vez de um partido que optou por jantar fora com seu 14-year-old filha Lily-Rose e Jack, filho de 11.

Ele diz britânico Daily Mirror: "Nós mantivemo-lo simples e nós apenas fomos jantar. Acho que toda a idéia de celebrar o seu aniversário é como o apego à vaidade de uma forma, que é algo que eu prefiro não agarrar.

"É uma daquelas coisas. É mais uma década ... Cool. Que eu não acorda de repente e dizer, 'Deus, minhas costas estão me matando!"

Lily-Rose e Jack são filhos de Depp com o ex-parceiro de Vanessa Paradis, com quem ele se separou no ano passado (12).

JOHNNY DEPP


Filha de Johnny Depp não é mais uma Belieber


AFP/Robyn BeckPai mais legal do mundo
A idade chega para todo mundo. Não foi exatamente isso que Johnny Depp disse quando contou que sua filha, Lily-Rose, não é mais uma fã de Justin Bieber; mas foi exatamente este o recado que ele quis passar.

Há dois anos atrás, quando a pequena ainda tinha 11 anos (e Bieber 17), o ator admitiu que, como pai, era horrível para ele aceitar que a filhinha estava "seriamente interessada em meninos". Mesmo assim, a levou a um show do garoto e ainda deu um jeito de que ela o conhecesse.

Mas, agora, Lily "está adentrando novos espectros musicais na vida dela", segundo o interprete de Jack Sparrow declarou em entrevista ao canal E! Entertainment. E Johnny mostra que é um pai de adolescente como qualquer outro: "ela prefere que eu não vá a show com ela, hoje em dia; em especial: que eu não leve ela aos shows".
Da Redação



via  Pop

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh