segunda-feira, 24 de junho de 2013

Johnny Depp vai cantar com Meryl Streep

«Into the Woods» é um musical da Broadway cheio de personagens de contos de fadas que vai ser levado ao cinema pela Disney, com nomes como Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Jake Gyllenhaal e Anna Kendrick.
 
Na terra dos contos de fadas, um padeiro e a sua mulher não conseguem ter filhos devido a uma maldição imposta à família. Para a quebrar, o casal entra pelo bosque encantado adentro para confrontar a Bruxa Má, e pelo caminho encontra várias personagens célebres, incluindo a Rapunzel, Cinderella, Jack (o do Pé de Feijão) e o Capuchinho Vermelho.
«Into the Woods» é um musical criado para a Broadway em 1987 por Stephen Sondheim e James Lapine. A Disney decidiu adaptá-lo ao cinema e esta a reunir um elenco de luxo nos papéis principais.
James Corden e Emily Blunt serão os protagonistas, nos papéis do padeiro e da mulher, acompanhados por Meryl Streep como a Rainha Má, Johnny Depp como o Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderella, Jake Gyllenhaalcomo o príncipe vaidoso casado com ela, e Chris Pine como o marido de Rapunzel, cuja intérprete ainda não foi divulgada.
O realizador será Rob Marshall, bem rodado no cinema musical com filmes como «Chicago» e «Nove». A rodagem deverá arrancar já este outono para estreia em 2014.

via  sapo Cinema

Johnny Depp esteve ontem na Calçada da Fama em Hollywood discursando em homenagem ao seu amigo Jerry Bruckheimer



Johnny Depp esteve hoje na Calçada da Fama em Hollywood discursando em homenagem ao seu amigo Jerry Bruckheimer, que recebia uma estrela com seu nome em prestigio aos seus 40 anos de carreira. A cerimonia ocorreu à tarde e contou com o presença de Tom  Cruise também. 
Já podem esbanjar-se nas fotos!

Postado por: Angélica

Para ver mais fotos clique em Veja Mais








via Johnny Depp BR

Johnny Depp aparece de visual novo em pré-estreia de filme

Ator marcou presença na sessão especial de 'O Cavaleiro Solitário’ na Califórnia, nos Estados Unidos.




Johnny Depp apareceu de visual novo durante pré-estreia de filme nos Estados Unidos. O ator marcou presença na sessão especial do longa “O Cavaleiro Solitário” neste sábado 22, na Califórnia. O filme, que estreia no Brasil no dia 12 de julho, tem no elenco Helena Bonham Carter e Tom Wilkinson.

Johnny Depp em première de filme na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)Depp posou como o personagem Tonto, o índio americano que interpreta no filme "O Cavaleiro Solitário", para a revista "Rolling Stone". Na entrevista, o ator de 50 anos falou sobre sua aposentadoria, que não deve acontecer por enquanto. “Acho que enquanto eu tiver oportunidades, o desejo e a fagulha criativa para fazer as coisas que faço hoje, eu devo fazê-las.
Johnny Depp: cabelos mais curtos
Johnny Depp em première de filme na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)Johnny Depp em première de filme na Califórnia, nos Estados Unidos
Johnny Depp em première de filme na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)Johnny Depp em première do filme 'O Cavaleiro Solitário'
via Ego

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh