quarta-feira, 19 de junho de 2013

Johnny Depp posa como índio americano para revista

Ator encarnou o personagem Tonto, que interpreta no filme 'O Cavaleiro Solitário'.


Johnny Depp posou como o personagem Tonto, o índio americano que interpreta no filme "O Cavaleiro Solitário", para a "Rolling Stone". O longa estreia no Brasil no dia 12 de julho e tem no elenco Helena Bonham Carter e Tom Wilkinson.
Na entrevista, o ator de 50 anos falou sobre sua aposentadoria, que não deve acontecer por enquanto. “Acho que enquanto eu tiver oportunidades, o desejo e a fagulha criativa para fazer as coisas que faço hoje, eu devo fazê-las. E depois, em certo ponto, diminuir o ritmo e me concentrar em viver a vida. Realmente vivê-la. E ir em alhum lugar onde não precise correr, ou fugir pela cozinha ou pelo porão de um hotel. Em certo ponto, quando você fica velho o suficiente ou tem algumas células cerebrais de volta, você percebe, em algum nível, que viveu a vida de um fugitivo".
Johnny Depp  (Foto: Reprodução)Johnny Depp (Foto: Reprodução)
VIA  eGO

Johnny Depp fala sobre a separação de Vanessa Paradis

Após um ano do fim do casamento com Vanessa Paradis, ator declarou que sempre sentirá carinho pela mulher e que se manteve longe do álcool para conseguir cuidar de seus filhos


Vanessa Paradis e Johnny Depp.jpg
Vanessa Paradis e Johnny Depp
GETTY IMAGES
Um ano após a separação de Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, Johnny Depp quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ator admitiu que os dois últimos anos da sua vida foram “um pouco conturbados e desagradáveis”“Os relacionamentos são muito complicados, especialmente quando há crianças envolvidas. Eu nunca estava em casa e os nossos horários raramente coincidiam. Não era fácil, nem para ela, nem para mim, nem para as crianças”, confessou. “Independentemente dos motivos da nossa separação, ainda me preocupo com a Vanessa, ela é a mãe dos meus filhos e eu vou estar sempre na vida deles”, disse.

O protagonista de Piratas das Caraíbas afirmou que os dois filhos reagiram bem ao fim da relação. “Foram incrivelmente compreensivos e fortes durante toda esta situação. As crianças vêm em primeiro lugar. Temos de ser honestos e dizer-lhes a verdade para não os magoar”, acrescentou. 

Johnny Depp, de 50 anos, e Vanessa Paradis, de 40, estiveram juntos durante 14 anos. Os dois conheceram-se em 1998 nas filmagens de A Nona Porta, de Roman Polanski.

via  Caras

Johnny Depp revela que é quase cego

 

Ator não consegue enxergar de um dos olhos desde que nasceu Foto: Getty Images
Ator não consegue enxergar de um dos olhos desde que nasceu
Foto: Getty Images

Johnny Depp revelou que é praticamente cego do olho esquerdo desde o nascimento. O ator, sempre fotografado de óculos, afirma que o problema é impossível de ser corrigido.
Depp, de 50 anos, contou à edição americana da revista Rolling Stones que todos os seus óculos são prescritos por médicos e que depende muito deles.
"Tudo é muito, muito embaçado. Nunca tive uma visão normal", explicou.
O ator contou que pode ver apenas alguns centímetros próximo do rosto quando está interpretando um personagem que não usa óculos. Depp também contou que pretende se aposentar da rotina de Hollywood, mas considera isso improvável em um futuro próximo.
"Acredito que enquanto eu tiver oportunidades, desejo e a criatividade para fazer o que faço agora, devo continuar. E, em certo ponto, levar o profissional até um certo nível, me concentrando em viver a vida. Gostaria de ir a lugares onde você não precisa correr, aproveitando coisas simples, como por exemplo explorar uma bela cozinha ou andar pelos subterrâneos de um hotel", revelou o ator.
O astro de Piratas do Caribe ainda contou que mesmo se ele se aposentar, não conseguirá deixar de produzir. "Eu não sei se posso relaxar. Cérebro ocioso é uma coisa ruim. Eu fico estranho. Quer dizer, não estranho, eu fico impaciente", completou.
 via  Terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh