domingo, 16 de junho de 2013

Johnny Depp cai do cavalo em vídeo de O Cavaleiro Solitário

A Disney divulgou um novo featurette da aventura “O Cavaleiro Solitário”, estrelada por Johnny Depp (“Sombras da Noite”) e Armie Hammer (“J. Edgar”) no Velho Oeste. O vídeo destaca uma queda de Depp de seu cavalo durante as filmagens, resultando num machucado em sua barriga. Já Hammer relata o medo que sentiu ao subir numa plataforma em cima de uma montanha, para encarar um abismo. Isto porque o diretor Gore Verbinski não gosta de usar efeitos digitais.
A adaptação do famoso herói do rádio, da TV e dos quadrinhos gira em torno do homem-da-lei John Reid (Hammer), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo pelo índio Tonto (Depp) e decide perseguir os malfeitores, usando uma máscara para esconder sua verdadeira identidade. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter (“Os Miseráveis”), William Fichtner (“Fúria sobre Rodas”) e Tom Wilkinson (“O Exótico Hotel Marigold”).
Com a direção, Gore Verbinski marca sua quinta parceria com Depp – depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”. “O Cavaleiro Solitário” chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho de 2013.
.

O Cavaleiro Solitário

(The Lone Ranger, EUA, 2013)

via   Pipoca Moderna
.

Ficção científica com Johnny Depp tem detalhes da trama revelados


A ficção científica “Transcendence”, primeiro filme comandado pelo diretor de fotografia Wally Pfister (trilogia “Batman”) e estrelado por Johnny Depp (“Sombras da Noite”), teve detalhes de sua trama revelados.
Segundo o site Sindication, o filme seguirá o trabalho de dois cientistas de computação e seu objetivo de criar uma Singularidade Tecnológica. Enquanto isso, uma organização ludista (anti-tecnologia) luta para impedi-los de criar um mundo em que os computadores poderão transcender as capacidades do cérebro humano.
A tal “Singularidade Tecnológica” mencionada é, segundo a Wikipedia, uma teoria/discussão sobre o que aconteceria se a tecnologia criasse uma super-inteligência sem o auxílio, conhecimento ou entendimento do ser humano.
O roteiro foi assinado pelo estreante Jack Paglen, e o forte elenco ainda conta com Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Cillian Murphy (“Poder Paranormal”), Rebecca Hall (“Atração Perigosa”), Kate Mara (série “House of Cards”) e Morgan Freeman (“Invasão à Casa Branca”).
Com produção de Christopher Nolan (trilogia “Batman” e “A Origem”), as filmagens de “Transcendence” tem estreia agendada nos EUA para o dia 18 de abril de 2014. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

cia Dicas Inove

Ator que viveu Willy Wonka critica remake com Johnny Depp

Gene Wilder afirmou que filme foi um “insulto ao original”

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Gene Wilder, que interpretou o Willy Wonka na primeira versão de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, não segurou a língua afiada e criticou o remake feito pelo cineasta Tim Burton em 2005.
“Acho Johnny Depp um bom ator, mas não ligo para aquele diretor. Burton é talentoso, mas eu não ligo para as coisas que ele fez. Foi um insulto ao original”, alfinetou durante entrevista ao apresentador Robert Osborne na última quinta-feira (13).
Na época do lançamento da segunda versão, o ator fez várias críticas ao longa: "É apenas um monte de pessoas sentadas pensando: 'como podemos ganhar mais dinheiro?'. Senão, por que outro motivo você refilmaria Willy Wonka? Eu não vejo motivos para voltar e fazer tudo de novo. Gosto de Johnny Depp e agradeço a ele por ter dito que serei difícil de substituir. Porém, não sei como vai ficar".

via  msn

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh