quarta-feira, 5 de junho de 2013

Veja Armie Hammer diante de queda superior a 600m em O Cavaleiro Solitário

Yahoo! Movies divulgou um featurette de “O Cavaleiro Solitário em que Armie Hammer (“A Rede Social”), intéprete de John Reid, o próprio Cavaleiro Solitário, aparece diante da Spirit Platform para cair de uma altura superior a 600m. Como lembra o ComicBookMovie, esta é uma cena essencial para o longa. Gore Verbinski (“Rango”) é responsável pela direção. Johnny Depp (“Sombras da Noite”) também faz parte do elenco como o índio Tonto. Veja o vídeo:
Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme em 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Cavaleiro que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.
O filme mostrará a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).
O elenco conta, ainda, com Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).
O longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de julho.
via Cinema rapadura

Cinquentão! Relembre os looks de Johnny Depp e escolha o seu favorito

Para comemorar o aniversário de 50 anos do ator, no próximo dia 9, listamos alguns visuais usados por ele ao longo de sua carreira

Johnny Depp (Foto: Getty Images)
E a idade chega para todo mundo. Johnny Depp que o diga! O ator integra a lista dos famosos que completam cinco décadas neste ano e que parecem provar que os 50 são os novos 40. Para comemorar o aniversário do ator, no próximo dia 9, listamos alguns visuais usados por ele ao longo de sua carreira. Relembre alguns e escolha o seu favorito ao final da matéria.
Clique aqui (Foto: Revista QUEM)

Johnny Depp (Foto: Getty Images)

Cinquenta anos do Johnny Depp em cinquenta imagens.

Cinquenta anos do Johnny Depp em cinquenta imagens.


05/06/2013
É já no próximo dia 9 de Junho que Johnny Depp completa 50 anos, os quais compilámos em 50
 A 9 de Junho de 1963 nascia John Christopher Depp II. Depois de desistir da escola para formar uma banda rock, os Six Gun Method, mudou-se para Los Angeles onde se estreou no cinema em Pesadelo em Elm Street. Mais tarde faria parte do elenco da série 21 Jump Street, entre 1987 e 1990, tornando-se um ícone juvenil.
Mais de 25 anos depois da série, Johnny Depp é um dos atores mais conhecidos do mundo, e um dos mais bem pagos de Hollywood. Conhecido por interpretar personagens diferentes do habitual e excêntricas, Depp já participou em grandes êxitos de bilheteira como Eduardos Mãos de Tesoura, Chocolate, Profissão de Risco, Piratas das Caraíbas, e Charlie e a Fábrica de Chocolate.
Dá também nas vistas desde cedo devido à sua vida pessoal, mais precisamente os seus romances: depois de um noivado com Winona Ryder, no ínicio dos anos 90, namorou mais de quatro anos com a top model Kate Moss. Em 1998 viria a conhecer Vanessa Paradis, com quem viveu até Julho de 2012, e com quem tem dois filhos, Jack e Lily-Rose Melody. Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
 via  star

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh