domingo, 19 de maio de 2013

Sweeney Todd & Jack Sparrow


BONS SONHOS


Disney começa a formar elenco do musical Into the Woods

Disney começa a formar elenco do musical Into the Woods.
Into the Wods
Disney está andando a passos largos com a produção do musical “Into the Woods“. Após o anúncio recente de que Meryl Streep (“A Dama de Ferro“) e Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas“) estariam no longa, esta semana vários sites noticiaram que quatro novos nomes de peso estão em negociações para participar.
Dentre eles, o mais importante é o da atriz Emily Blunt (“A Jovem Rainha Victoria“), que deverá viver a protagonista feminina do longa. Além de Blunt, espera-se as contratações da veterana Christine Baranski (da série “The Good Wife“), que já trabalhou com o diretor Rob Marshall no também musical “Chicago“, e dos atores Chris Pine (“Star Trek“) e Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo“), que deverão viver os interesses amorosos das personagens Cinderela e Rapunzel respectivamente.
A trama segue a trajetória um padeiro e sua esposa que, sonhando em ter filhos, se aventuram na floresta na tentativa de desfazer uma antiga maldição familiar. Ao longo da história, o casal encontra vários personagens dos contos de fadas clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela e o João do pé de feijão. Blunt será a esposa do padeiro, que será interpretado pelo vencedor do Tony Awards James Corden (“Os Três Mosqueteiros“). Streep irá interpretar a bruxa responsável pela maldição, e Depp, assim como Baranski, ainda não teve seu papel divulgado.
O longa terá roteiro de James Lapine (“Passion“), autor do livro que deu origem à peça. David Krane, que trabalhou com Marshall no oscarizado “Chicago“, será responsável pelo arranjo das músicas.
Into The Woods” ainda não tem previsão de estreia.

via  @notícias

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh