sexta-feira, 26 de abril de 2013

Johnny Depp toca guitarra no talk show de David Letterman. Vídeo!


O ator se apresentou ao lado de Bill Carter e a banda The Blame





















Johnny Depp esteve no Ed Sullivan Theatre para participar do The Late Show with David Letterman, na quinta-feira (21), em Nova York. O ator, de 49 anos, foi convidado do músico Bill Carter e sua banda, The Blame.
Antes de se apresentar, Depp conversou com David sobre sua ligação com a música.
Veja Johnny tocando guitarra ao lado de Bill Carter.
Johnny Depp toca guitarra no talk show de David Letterman. Vídeo!
Johnny Depp toca guitarra no talk show de David Letterman. Vídeo!












Meryl Streep como feiticeira má e Johnny Deep padeiro juntos em novo filme


Vai ter um novo filme da Disney com Meryl Streep e Johnny Depp! Juntos! Sim, juntos! *-*
A Disney está preparando uma adaptação para o cinema do musical da Broadway “Into The Woods”, que mistura a história de várias tramas de contos de fantasia, como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.
No longa-metragem, que ainda não começou a ser gravado e não tem, obviamente, data de estreia, Meryl deverá dar vida a uma feiticeira má, enquanto Johnny será um padeiro inocente.
A história, aliás, gira em torno da família do padeiro interpretado por Depp. Ele a mulher querem criar uma família, mas, antes, eles precisam quebrar o feitiço de uma bruxa má que vive na floresta.
Se você não conhece o musical, dá uma olhada no início dele:
Só de ter Meryl e Depp no mesmo filme… Meu Deus! Pra ontem!

via R7

Into The Woods – Johnny Depp negoceia participação no musical


Johnny Depp poderá regressar a um género que conhece bem. Depois da experiência em Sweeney Todd, o actor aceitou negociar a integração no elenco de Into the Woods, uma adaptação do musical da Broadway promovida pela Disney. A pelicula já está em pré-produção, há algum tempo, e será realizada por Rob Marshall (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides).
A história narra a odisseia de um casal numa floresta, a missão é terminar com um feitiço imposto à família por uma bruxa. Durante a jornada encontram personagens de contos de fadas, tais como a Gata BorralheiraCapuchinho Vermelho Rapunzel.
O envolvimento de Depp no projecto foi avançado pela Variety, que garantiu Meryl Streep no papel de bruxa má. Com nomes fortes associados ao projecto é mais do que provável que a Disney avance em definitivo para a produção. Gostariam de ver/rever Johnny Depp num musical?


via proxímo Nível

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh