quarta-feira, 13 de março de 2013

Johnny Depp é o preferido para interpretar guitarrista do Ramones em filme sobre a banda



FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação
Linda Ramone, viúva do guitarrista Johnny Ramone, revelou que está em negociações para fazer um filme sobre a lendária banda punk Ramones. Um dos atores cotados para o papel é Johnny Depp. “A banda dele já abriu para os Ramones, há muitos anos atrás”, disse Linda, em entrevista à revista “Rolling Stone”.
No entanto, ela confessa que talvez Depp já esteja um pouco velho para interpretar o papel. “Claro que todos querem que Johnny Depp o interprete, porque ele é tão legal e bonito”, afirmou. De acordo com ela, Depp e Johnny Ramone eram amigos.
A viúva disse que não sabe exatamente o que seria abordado na trama – se seria um filme sobre a história dos Ramones, ou se seria algo na perspectiva de Johnny, com base em sua autobiografia, “Commando”. Mesmo assim, Linda garante que o filme não ficará só no projeto. “Eu vou fazer um filme, não importa como.”

via  Rock Nordeste

O Cavaleiro Solitário: Trailer japonês traz Johnny Depp em cenas de ação


Filme reúne o astro com o diretor dos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe.
por Francisco Russo

A parceria entre o astro Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski, que já resultou nos três primeiros filmes da sériePiratas do Caribe, em breve renderá novo fruto. A dupla está mais uma vez reunida em O Cavaleiro Solitário, releitura da série de TV homônima exibida entre 1949 e 1957. O longa-metragem, que chegará aos cinemas nacionais em 12 de julho, acaba de ganhar um trailer japonês que revela mais imagens sobre a aventura. Além do mais, é curioso ouvir a narração com aquela entonação típica para dar um clima de suspense. Confira!


No novo filme cabe a Johnny Depp interpretar o índio Tonto, fiel parceiro de John Reid (Armie Hammer), um representante da lei abandonado para morrer no deserto. Após ser salvo, Reid passa a usar uma máscara e a alcunha de cavaleiro solitário, partindo em busca de vingança. O elenco conta ainda com Helena Bonham CarterTom Wilkinson e Barry Pepper.

Para este ano, O Cavaleiro Solitário será o único filme estrelado por Johnny Depp a ser lançado. O que não significa que o ator não esteja com agenda cheia para os próximos meses. O astro rodará ainda neste ano dois longa-metragens, Transcendence e Black Mass, que chegarão às salas escuras em 2014. E para o ano que vem tem agendadas as filmagens de Piratas do Caribe 5, cujo lançamento está agendado para 2015.

via adoro cinema

Johnny Depp em incrível desenho á lápis realista como Jack Saparrow

Artista italiano cria desenhos que são tão realistas que parecem fotos




via mirror notícias

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh