segunda-feira, 11 de março de 2013

Ex-mulher de Johnny Depp estrela campanha da H&M

A cantora e atriz francesa Vanessa Paradis fala em vídeo sobre seu gosto pessoal


A cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, rosto da H&M Conscious Collection e ex-mulher de Johnny Depp, falou sobre seu gosto pessoal no novo vídeo da campanha da loja multinacional famosa no ramo do varejo.
A coleção em questão tem como destaque o fato de ser ecologicamente correta. A artista se diz uma compradora consciente nesse sentido, e que gosta de criar looks que misturam o vintage e o novo.

MOMENTO CURIOSIDADES--Você sabia dessa? Confira quais celebridades são primos em algum grau





        
_
Talvez você já tenha se perguntado se é parente de alguma celebridade. E é provável também que em alguma ocasião descobriu ligações inusitadas na árvore genealógica de dois conhecidos. Em Hollywood não é diferente. O site americano Wonderwall relembrou 27 astros que tem algum parentesco entre si. Brad Pitt tem um ancestral em comum com ninguém menos que Barack Obama. Já Johnny Depp tem o sangue nobre da realeza britânica.
www.revistamonet.globo.com
Conheça as celebridades são primos em algum grau:
_
Lady Gaga e Madonna
_
As semelhanças entre Born This Way e Express Yourself talvez não sejam apenas coincidência. De acordo com o genealogista Chris Child, as duas cantoras são primas em nono grau.
_
Tom Cruise e William Mapother
_
Cruise não usa seu último nome, mas ele e o Mapother são primos. Além da proximidade de sangue, os dois já atuaram juntos em filmes como Missão Impossível II e Magnólia.
_
Kyra Sedgwick e Kevin Bacon
_
Além de marido e mulher, os dois atores são também primos distantes. A revelação foi feita pelo genealogista Henry Louis Gates Jr. em um programa de televisão.
_
Johnny Depp e a Rainha Elizabeth II
_
Parentes? Será que o galã de Hollywood poderia disputar a coroa britânica? Segundo o genealogista Nick Barratt, o ator compartilha da mesma linhagem sanguínea da família real, mas seria preciso voltar 500 anos para encontrar os parentes de Depp que pertenceram à realeza.  Depp e Elizabeth II poderiam ser considerados primos em vigésimo grau!
_
Brad Pitt e Barack Obama
_
Sim, um dos grandes astros de Hollywood e o atual presidente dos Estados Unidos são primos em nono grau. Foi provado que eles estão conectados através de Edwin Hickman, que morreu em 1769 na Virginia.
_
Ellen Degeneres e a duquesa Kate Middleton
_
Em 2011, a apresentadora brincou em seu programa que deveria ser convidada para o casamento do século por seu parentesco com Kate. Ellen anunciou que Tom Champoux, da New England Historic Genealogical Society, descobriu uma ligação entre elas através de um senhor chamado Thomas Fairfax e de sua esposa Agnes Gascoigne. As duas são primas distantes, de 15º grau.
_
Angelina Jolie e Hillary Clinton
_
Sim, a musa de Hollywood e a poderosa Secretária de Estado dos Estados Unidos são primas em nono grau. As duas estão ligadas através de Jean Cusson, que morreu em Saint-Sulpice, Quebec, em 1718.
_
Ben Affleck e Matt Damon
_
Além de grandes amigos desde a infância e do sucesso no mundo do cinema, os dois atores compartilham também o sangue. Segundo a New England Genealogical Society, eles são primos em 10º grau.
_
Melissa Gorga e Ralph Macchio
_
Se a estrela de Real Housewives of New Jersey tiver algum problema com suas colegas de elenco, ela pode chamar o ator de Karatê Kid para ajudá-la. Os dois são primos.
_
Nicolas Cage, Sofia Coppola e Jason Schwartzman
_
Sobrenome artístico, o verdadeiro último nome de Cage é Coppola. Francis Ford Coppola é seu tio e Sofia, sua prima de primeiro grau. A família estrelada conta também com a participação do ator Jason Schwartzman, primo de Cage e Sofia.
_
Brooke Shields e Glenn Close
_
Conhecidas por seus traços marcantes, não é de espantar que as duas atrizes sejam primas em segundo grau.
_
Melissa McCarthy e Jenny McCarthy
_
Apesar de não terem nada em comum na aparência, o sobrenome já revela. A protagonista de Mike & Molly e a loira são primas.
_
Gwyneth Paltrow e Katherine Moenning
_
Filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow, a família da qual Gwyneth faz parte conta ainda com a presença de Katherine Moenning, que participou da série The L Word. Apesar das diferenças visíveis, as duas são primas.
www.revistamonet.globo.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh