quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shantaram | Angelina Jolie pode dirigir adaptação.Johnny Depp vai ser o produtor.


Angelina Jolie está com tudo em, com as gravações deMalévola chegando cada vez mais ao fim, a atriz/diretora que agarrar o máximo de oportunidades para seus próximos trabalhos, um deles é a adaptação do romance Unbroken escrito por Laura Hillenbrand, mas nada está confirmado, leia mais.

Agora Jolie está pensando em dirigir mais uma adaptação, e trata-se do romance Shantaram escrito por Gregory David Roberts. O projeto roda Hollywood desde 2004, e já passou pelas mãos de Mira Nair (Feira das Vaidades) e Peter Weir (O Show de Truman).

O ator Johnny Depp (Franquia Piratas do Caribe) entra como produtor do filme, enquanto Joel Edgerton (Reino Animal) vai estrelar, ainda não existe cronograma definido para o filme.

Inspirado em acontecimentos da vida do próprio autor, 'Shantaram' narra a história de Lin, que após fugir de uma prisão de segurança máxima, na Austrália, vai para a Índia redescobrir o sentido da vida. Ao lado de Prabaker, seu guia e amigo fiel, Lin mergulha em uma aventura arrebatadora pelo submundo de Bombaim (atual Mumbai), onde abre um posto médico gratuito, faz sua iniciação no mundo do crime organizado e começa a ser perseguido por um inimigo tão misterioso quanto influente.

Informações: Production Weekly.

via pipoca ice

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh