sábado, 5 de janeiro de 2013

O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, passará por novas filmagens


O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), aventura wersten da Disney, continua enfrentando contratempos nos bastidores. Depois de estourar seu orçamento, atrasar cronograma e sofrer mudança na data de estreia, a superprodução passará por novas filmagens no final do mês, segundo o site Moviehole.
As novas filmagens são necessárias devido a inclusão de um personagem, feita de última hora no roteiro, o que é algo incomum nesse estágio de produção. “O Cavaleiro Solitário” sofreu tantos problemas desde que recebeu sinal verde do estúdio que muitos especialistas vem apostando em seu fracasso nas bilheterias. O que voltaria a dar à Disney um problema à altura de “Jon Carter”, seu principal fiasco comercial de 2012.
O roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”) adapta o famoso herói criado no rádio nos anos 1930, que virou sucesso da TV e dos quadrinhos na década de 1950. O filme gira em torno do homem-da-lei John Reid (Arnie Hammer, de “J. Edgar”), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp, de “Sombras da Noite”) e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara para esconder sua verdadeira identidade.
A direção é de Gore Verbinski (“Rango”), em sua quinta parceria com Depp – depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”. “O Cavaleiro Solitário” chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho, se não houver novo adiamento.

via Pipoca moderna

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh