sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vizinho impede trama de assassinato inspirado em Johnny Depp filme


Os promotores disseram que a preocupação de um vizinho sobre um caminhão suspeito de cruzeiro sua rua ajudou a pegar um assassino would-be.
O motorista do caminhão que está na cadeia do condado de Milwaukee, acusado de tentativa de homicídio.
Lewis Poberezny estava assistindo o jogo Packers em casa em Wauwatosa na tarde de domingo, quando sua esposa notou um amarelo aluguel de caminhões corrico sua rua. "Eu vi o caminhão passar por mais algumas vezes, num total de oito ou nove vezes", disse Poberezny. "Ele parava no final do bloco. Nós pensamos que talvez há algumas coisas de drogas acontecendo."

Então Poberezny ligou para o 911 e então fomos para fora.
"Eu tenho no meu carro (e foi) em torno do outro lado. Eu só queria o número da placa, até então dois pelotões Tosa tinha ele mais puxado", Poberezny disse.
De acordo com os registros do tribunal, a polícia encontrou uma carga 0,22 Ruger, 20 rodadas extras de balas de ponta oca e um braço falso dentro do caminhão.
Diretoria fotografado o motorista, de 54 anos de idade, Daniel Plevak, que estava usando um disfarce - um colete de segurança, peruca, bigode falso e óculos escuros.
Os promotores disseram papéis dentro do caminhão sugerir um enredo inspirado no filme de 2003 "Once Upon a Time no México", em que o ator Johnny Depp usou um braço falso para esconder a arma embaixo do casaco.
A polícia também encontrou informações detalhadas sobre o alvo pretendido Plevak - um ex-colega de faculdade Plevak recentemente acusado de molestar crianças.
Essa meta não tem antecedentes criminais, e irmão Plevak disse à polícia que ele acredita Plevak é perigoso e precisa de ajuda.


via wisn.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh