domingo, 25 de novembro de 2012

Família de Paul McCartney se anima com visitas de Johnny Depp

Parentes do ex-Beatle fazem de tudo para impressionar o ator




Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – A família McCartney costuma receber um convidado especial que deixa a todos em polvorosa: Johnny Depp. Paul McCartney revelou que toda vez que o ator é convidado para sua casa, seus parentes param tudo o que estão fazendo, vão se produzir e ainda deixam a casa brilhando.
A lenda do rock contou ao jornal "The Sun": “Eu disse a todos uma vez: ‘A propósito, Johnny Depp está chegando’. E todos se animaram”. E continuou: “Então minha mulher, Nancy, apareceu toda enfeitada, cheia de maquiagem, você sabe. E todos riram de mim, pois usei um colete, fazendo um real esforço para parecer elegante para nosso convidado”.
A filha do casal, Stella McCartney, também é outra que entra na onda.
Recentemente, Depp participou do clipe “My Valentine”, de McCartney, que elogiou o trabalho do bonitão: “É um músico talentoso”

via  msn

ZAC FALA DE JOHNNY DEPP


Zac falou sobre a admiração que tem pelo ator Johnny Depp para Backstage:

"Eu acho que 'Gilbert Grabe' é a minha performance favorita de Johnny, mas eu amo todas. Versatilidade é a chave - olhe para 'Pirates Of The Caribbean', 'Edward Scissorhands', e 'Chocolat". Ele está sempre passeando de um modo interessante e te deixa pensando".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh