quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Johnny Depp deve atuar em 'Trascendence', estreia de Wally Pfister como diretor


Pfister é conhecido pela parceria com Christopher Nolan em 'Amnésia', 'Insônia', 'Batman Begins' e outros longas

Johnny Depp durante a estreia britânica de "Piratas do Caribe" em Londres
Johnny Depp durante a estreia britânica de "Piratas do Caribe" em Londres (Dave Hogan/Getty Images)
O ator Johnny Depp prepara os últimos detalhes para fechar sua participação emTrascendence, estreia na direção de Wally Pfister, conhecido principalmente por seus trabalhos em fotografia junto ao cineasta Christopher Nolan.
As filmagens devem começar no início do próximo ano, anunciou nesta quarta-feira a produtora Alcon Entertainment. O filme vai ser roteirizado por Jack Paglen. Nolan e sua mulher, Emma Thomas, vão ser os produtores-executivos do projeto.
Pfister ganhou o Oscar de melhor fotografia por A Origem, de Nolan. A dupla ainda trabalhou em outros seis filmes: AmnésiaInsôniaBatman BeginsO Grande TruqueBatman - O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Os fundadores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, disseram que escolheram Depp porque se trata de um dos atores "mais carismáticos e talentosos" da atualidade. "É um artista criativo e inteligente e acho que vai trazer uma grande profundidade ao personagem e à narrativa em geral."
Depp estreia em julho de 2013 O Cavaleiro Solitário, filme baseado na série de televisão homônima de 1949. No longa, o ator vai viver Tonto, o índio comanche e fiel companheiro de aventuras do mascarado Cavaleiro Solitário, que será interpretado por Armie Hammer. O filme foi dirigido por Gore Verbinski.
via VEJA

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh