sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Christian Bale pode se juntar a Johnny Depp em 'Transcendence'

Wally Pfister, diretor de fotografia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', quer um elenco de ouro em sua estreia como diretor.
Segundo o LA Times, Pfister se reuniu com Christian Bale para convidá-lo a estrelar a ficção científica 'Transcendence', ao lado de Johnny Depp. O ator ainda não confirmou se aceitou o convite.

Serão três protagonistas masculinos.
Depp aceitou estrelar pela bagatela de US$ 20 milhões de salário, mais comissão de 15% da bilheteria total - valor dificilmente pago nos dias de hoje com a crise econômica que Hollywood enfrenta.
James McAvoy, Tobey MaguireNoomi Rapace e Christoph Waltz atualmente negociam para o elenco.
Pfister foi vencedor do Oscar de Melhor Fotografia de 2010 por 'A Origem' e indicado por 'Batman Begins', 'O Grande Truque' e 'O Cavaleiro das Trevas'.
'Transcendence' é descrito como uma mistura de '2001 - Uma Odisséia no Espaço' e 'A Origem'. Depp interpreta um pai de família que acaba parando dentro de um computador com Inteligência Artificial que se torna maligno.
As filmagens começam no início de 2013.

Bale visitando uma das vítimas de Aurora


via  CINE POP

Johnny Depp no aniversário de David Furnish!

Na quinta-feira (25/10), ontem, Johnny esteve na celebração do aniversário de 50 anos do cineasta David Furnish, no Belasco Theatre em Los Angeles! Confira abaixo algumas fotos: 







Via: Twitter e Facebook


via  Johnny Depp  BR

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh