sábado, 13 de outubro de 2012

Vídeos: Johnny com Patti Smith!


Ontem, 12/10, Johnny tocou guitarra e foi backing vocal durante o show de Patti Smith no The Wiltern, um dos maiores teatros de Los Angeles, conforme postamos aqui.
Johnny participou das músicas Banga, People Have The Power e Rock N Roll Nigger. O baixista Flea também tocou no show. Confiram os vídeos!

via johnnytim.com

VIA  deppLovers

Penny Rose fala sobre como é trabalhar com Johnny!



A primeira cena de “Piratas do Caribe : A Maldição do Pérola Negra” fez 10 anos nessa semana. Essa cena foi com o Capitão Jack Sparrow e a figurinista Penny Rose, responsável pelos trajes de todos os 4 filmes de Piratas do Caribe, falou em entrevista ao jornal britânico,”The Times”, que a maior parte do mérito da criação do figurino do nosso Capitão Jack Sparrow é de Johnny.
13 de outubro de 2012
“Eu sabia que Johnny Depp estava pensando em Keith Richards. Mas, ele me fez jurar segredo.”
Penny Rose é uma figurinista britânica responsável pelo figurino de Jack Sparrow   usado por Johnny Depp nos quatro filmes de Piratas do Caribe. Seus outros créditos incluem Missão Impossível e Evita.
Devo dar 98 por cento do crédito desse figurino para Johnny Depp. A maneira de andar, os maneirismos, os acessórios – ele criou, eu só ajudei um pouco. É claro que eu sei o que funciona em termos de corte e se estamos conseguindo o visual do personagem, mas ele já chegou com Jack Sparrow em sua cabeça, como ele faz com todos os seus personagens.
Quando nos conhecemos, para discutir sobre Sparrow ele me disse que queria ser um “rock ‘n’ roll pirata”. Quando eu perguntei se ele tinha alguém em mente, ele disse que sim, mas ele não quis me dizer quem. Mas, quando ele estava lá em seu casaco e  peruca e começou a andar e falar, eu adivinhei – Keith Richards. Mas, ele me fez jurar segredo e por cerca de três meses, nós éramos os únicos que sabíamos.
Johnny é um ator intuitivo e tem visão. Ele experimentará as roupas por apenas cinco minutos e para assim que ele acha que encontrou. Mas, depois de dez anos de colaboração com ele, agora eu posso adivinhar o que ele quer, então eu lhe mostro algumas formas com que podemos trabalhar e o figurino se desenvolve rapidamente. O chapéu é muito especial. Eu tinha seis estilos de chapéus feitos por Peroni em Roma. Ele entrou, deu uma olhada, e pegou o chapéu de couro com três pontas, que eu tinha feito por uma ideia excêntrica – você raramente vê um três pontas em couro. Desde então, eu nunca mais pude tirar o chapéu do Johnny.
Como estávamos filmando no Caribe eu queria fazer um figurino leve, mas eu realmente não tive sucesso. Essas roupas de piratas do século 18 só funcionam se estiverem em camadas, caso contrário se você colocar alguém em um par de calças e uma camisa, eles vão se parecer com Errol Flynn. Eu acredito fortemente que não há tal coisa como “figurino de teatro”, então eu sempre começo com materiais autênticos, tecidos e desenhos. Mas, Johnny é um cara audacioso e ele está sempre vindo com idéias. Em algum momento, ele acrescentou uma cabeça encolhida porque ele viu uma na minha mesa e decidiu que representaria a sua mãe.
Agora não há uma criança na terra que não ama Jack Sparrow. Vejo mini versões em todos os lugares.
via@JDZ

via  depp LOVERS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh