segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Filme O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp


No início desta semana, a Disney Studios divulgou o primeiro trailer do filme “O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)”, seu próximo filme que será estrelado pelo astro de Hollywood Johnny Depp.
524380 filme o cavaleiro solitario com johnny depp 1 Filme O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp
(Foto: Divulgação)

Enredo

O longa retrata a história de John Reid, papel de Armie Hammer – de “A Rede Social”-, um homem da lei que vaga pelo Velho Oeste fazendo justiça. A história se complica quando ele cai em uma terrível emboscada e é gravemente ferido, sendo deixado para morrer sozinho no calor do deserto. Em meio ao problema, o índio Tonto, papel de Johnny Depp, o encontra e o salva. Depois de recuperado, John decide ir atrás de seus malfeitores e de outros bandidos do Velho Oeste, usando uma máscara negra para esconder sua verdadeira identidade. As aventuras de Reid e Tonto ainda são acompanhadas por Silver, um belo cavalo branco que acabou conquistando o público graças a frase : “Hi-yo Silver, away!”, que o herói sempre gritava antes de despedir, indo em direção ao horizonte.
O roteiro de Justin Haythe se baseou na antiga série homônima, que ganhou vida nos rádios na década de 30 e que acabou sendo adaptada para a televisão e os quadrinhos em 1950. A direção do filme ficou por conta de Gore Verbinski, que já trabalhou com Depp em “Rango” e nos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe”, outra produção de sucesso da Disney.
524380 filme o cavaleiro solitario com johnny depp 3 Filme O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp
Johnny Depp e Armie Hammer dão vida ao índio Tonto e John Reid.(Foto: Divulgação)
Além de Johnny Depp e Armie Hammer, o elenco de “O Cavaleiro Solitário” ainda conta com grandes nomes como Tom Wilkinson e Helena Bonham Carter, que já trabalhou com Depp em diversos produções.
O filme foi filmado no Novo México, Estados Unidos e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho de 2013.

524380 filme o cavaleiro solitario com johnny depp 2 Filme O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp
Filme estreia no dia 12 de julho 2013.(Foto: Divulgação)

Trilha sonora

trilha sonora de “O Cavaleiro Solitário” foi produzida pelo músico Jack White, ex- integrante da White Stripes, que foi especialmente contratado pela Disney depois que o diretor Verbinski e o próprio Johnny Depp sugeriram o músico. De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, o músico possui um estilo totalmente diferente e maravilhoso, e todos estão muito ansiosos para conhecer a canção que ele preparou para o longa.

Confira o trailer oficial de “O Cavaleiro Solitário”, da Disney Studios:

via R7

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh