quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeiro trailer de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp


O estúdio Disney divulgou o primeiro trailer de “O Cavaleiro Solitário”, próximo filme estrelado por Johnny Depp (“Sombras da Noite”). Acompanhando uma narração de Tom Wilkinson (“Batman Begins”) em defesa do progresso, o vídeo apresenta imagens grandiosas do Velho Oeste, com direito a trens, cavalos, tiroteios e a presença mascarada de Armie Hammer, intérprete do papel-título, além de Johnny Depp sob pesada maquiagem – quase um integrante da banda Kiss.
O roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”) adapta o famoso herói criado no rádio nos anos 1930, que virou sucesso da TV e dos quadrinhos na década de 1950. O filme gira em torno do homem-da-lei John Reid (Hammer), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto (Depp) e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara pra esconder sua verdadeira identidade.
A direção é de Gore Verbinski (“Rango”), em sua quinta parceria com Depp – depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”.
“O Cavaleiro Solitário” chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho de 2013.
.

O Cavaleiro Solitário

(The Lone Ranger, EUA, 2013)

via pipoca moderna

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh