segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Johnny Depp & Gil Birmingham nova foto da Parada Nação Comanche (09/30/12)

Johnny Depp é o terceiro homem mais sexy do mundo pela revista gamour


O ator Robert Pattinson foi eleito o homem mais sexy  do mundo, em votação realizada pela revista Gamour britânica. Rob, de 26 anos, superou nomes como  Johnny Depp ee Chris Hemsworth.

De acordo com a “Glamour”, Pattinson venceu a enquete com mais de 40 mil votos.
Confira a lista completa dos 20 homens mais sexy do mundo
1) Robert Pattinson

2) Tom Hiddleston
3) Johnny Depp

4) Michael Fassbender
5) Benedict Cumberbatch

6) Robert Downey Jr.
7) Taylor Lautner

8) Paul Wesley
9) James McAvoy

10) Henry Cavill
11) Cory Monteith

12) Ian Somerhalder
13) Ed Westwick

14) Alexander Skarsgard
15) Joe Manganiello

16) Danny O’Donoghue
17) Ryan Gosling

18) Christian Bale
19) Chris Hemsworth

20) Tom Hardy

via RIS

Johnny Depp diz que está "bem distante" de Jack Sparrow em O Cavaleiro Solitário


Johnny Depp tranquilizou quem teme ver mais uma versão de seu personagem mais famoso, o pirata Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, em O Cavaleiro Solitário. “Estou muito distante de Jack Sparrow. (Tonto) é um xamã esquisito, um pária de sua própria tribo, que criou seu próprio mundo místico”, adiantou.

Depp e Armie Hammer estão em novas fotos divulgadas pela Disney após o término das filmagens. Constantes tempestades de areia e um ferimento de Depp ao cair de um cavalo fizeram com que as gravações durassem 150 dias, bem mais do que o previsto inicialmente.

O diretor Gore Verbinski, que já trabalhou com Depp em Piratas do Caribe e Rango, comentou a relação entre os dois protagonistas.

“É um filme de colegas disfuncionais. São dois caras que começam literal e figuradamente algemados e acabam na mesma missão, mas com visões de mundo completamente diferentes. Eles acabam conquistando um ao outro, mas têm muitos desentendimentos”, resumiu, de acordo com o site Playlist.

O Cavaleiro Solitário também tem em seu elenco Helena Bonham CarterTom WilkinsonJames Badge Dale e Ruth Wilson, entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 12 de julho de 2013.

via  Vírgula


Veja Johnny Depp e Armie Hammer em novas imagens de O Cavaleiro Solitário


Hoje foram divulgadas novas imagens de Johnny Depp (Sombras da Noite) e Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu) em O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger). O longa está sendo dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra), e traz no elenco Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter.







O Cavaleiro Solitário é uma emocionante aventura repleta de ação e humor, em que o famoso herói mascarado é trazido à vida através de novos olhos. O nativo espírito guerreiro americano Tonto (Johnny Depp) narra os contos incontáveis ​​que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em um trem desgovernado de surpresas épicas e bem-humorados atritos entre dois heróis improváveis ​​que devem aprender a trabalhar em conjunto e lutar contra a ganância e corrupção.
O filme tem data de estreia prevista para 12 de julho de 2013.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh