domingo, 30 de setembro de 2012

Johnny Depp não estará no elenco de The Grand Budapest Hotel



The Grand Budapest Hotel, o próximo longa do diretor Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), que, em entrevista ao The Huffington, negou as principais netícias sobre a principal estrela do novo filme.
Anderson afirmou que Johnny Depp (Sombras da Noite) não ocupará o papel central da nova obra. "Johnny é alguém com quem eu gostaria de trabalhar em algum momento, mas não será nesse filme.", afimou o diretor.

Pouco ainda se sabe sobre a trama. O longa também ainda não tem data de estreia confirmada. Wes Anderson escreve o roteiro e dirige o longa.

No elenco já estão confirmados Owen Wilson (Meia-Noite em Paris), Bill Murray (Zumbilândia), Edward Norton (O Incrível Hulk), Jude Law (Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras), Jeff Goldblum (Independence Day), Adrien Brody (Meia-Noite em Paris), Willem Dafoe (Homem-Aranha) e Angela Lansbury (Nanny McPhee - A Babá Encantada).

via  Cinema10

Johnny Depp vai à festa indígena nos Estados Unidos e surpreende imprensa; veja o vídeo

O ator Johnny Depp pegou a imprensa de surpresa e apareceu na feira anual destinada à triboComanche, que aconteceu neste sábado na cidade de Lawton, Oklahoma. A notícia é do site TMZde sábado (29).
Ele é um membro honorário da tribo desde maio deste ano, e a assessoria do evento não divulgou a sua presença de propósito, para que não houvesse tumulto de pessoas.
Porém, o astro chegou em um belo Chevrolet Camaro preto, de chapéu, acenando e sorrindo aos presentes.
Veja galeria acima!


via   vírgula

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh