quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais fotos da produção de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp


O produtor Jerry Bruckheimer afirma que faltam apenas alguns dias para o término do filme, e mostra imagens do set de filmagem na Califórnia.
por Bruno Carmelo


O Cavaleiro Solitário, adaptação do seriado Zorro com Armie Hammer no papel principal e Johnny Depp como o fiel índio Tonto, passou por grandes dificuldades de produção e teve sérios atrasos nas filmagens. Mas depois de muitas semanas sem notícias, o produtor Jerry Bruckheimer (da franquia Piratas do Caribe) anunciou que faltam apenas algumas cenas para que tudo seja concluído:

"125 dias de filmagem passaram correndo. Nós tivemos que lidar com ventos de 112 km/h, chuva, neve e mesmo incêndios, mas nada nos impediu de fazer este filme incrível. [...] Ainda faltam alguns dias de filmagem na Califórnia, e depois a pós-produção começa com força total. [...] Enquanto isso, aqui estão algumas fotos da nossa experiência em Novo México, Utah, Colorado e Arizona."

A Disney pensou que O Cavaleiro Solitário só poderia ser lançado no final de 2013, mas agora a data foi antecipada, e esta produção chega no Brasil dia 12 de julho do ano que vem. Pelas fotos abaixo, já dá para perceber que esta aventura vai trazer paisagens de encher os olhos:




Fonte: AdoroCinema - Total Film

via  Adorocinema

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh