terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOHNNY DEPP É ESPERADO NO FESTIVAL DE CINEMA DE TORONTO


A lista de convidados da edição 2012 do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) – que acontece entre 06 e 16 setembro – foi anunciada hoje.
Tom Hanks, Penélope Cruz, Bruce Willis, Gwyneth Paltrow, Robert De Niro, Marion Cotillard e Johnny Depp estão entre as celebridades esperadas para caminhar no tapete vermelho do evento.
Numa pesquisa pelo nome de Johnny no site oficial do TIFF, o encontramos relacionado ao documentário “West of Memphis”, que será exibido no dia 08 de setembro. Depp, Damien Echols (do West Memphis 3), a diretora Amy Berg, eNatalie Maines (do grupo Dixie Chicks) são aguardados para participar da discussão que seguirá a apresentação do filme.
“West of Memphis” oferece um olhar por dentro da história do caso do “West Memphis 3″, três adolescentes que foram presos por um crime hediondo, apesar da evidência de sua inocência. O documentário narra o seu julgamento, condenação e subsequente investigação que gerou o movimento para provar sua inocência, e que envolveu a todos, desde defensores populares a artistas e músicos famosos.
Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
VIA  jOHNNY  dEPP  fOREVER

Johnny Depp receberá R$ 190 milhões para estrelar “Piratas do Caribe 5”, diz site


Johnny Depp viverá Jack Sparrow pela quinta vez em Piratas do Caribe - Foto: Getty Images
Johnny Depp viverá Jack Sparrow pela 5ª vez em "Piratas do Caribe" - Foto: Getty Images
Johnny Depp deve ganhar o equivalente a RS 190 milhões para ser o protagonista do quinto filme da saga “Piratas do Caribe”. As informações são do site do jornal “The Sun”.
De acordo com a publicação, o ator já recebeu mais de R$ 630 milhões pelas participações na franquia, em que ele interpreta Jack Sparrow.
“Johnny tem sido muito cuidadoso e não quer pegar muitos filmes. Ele não quer arruinar sua carreira com a superexposição, como fizeram Nicolas Cage e John Travolta”, disse uma fonte, ao site. “Esse grande negócio com a franquia Piratas do Caribe significa que ele poderá escolher outros papéis com cuidado”, concluiu.
via  ABRIL

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh