segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Promiflash.de: Alarme de festa para Johnny Depp e Tokio Hotel.



Johnny Depp, Tokio Hotel - Johnny Depp und Tokio Hotel haben zusammen gefeiert

Bem, essa é uma combinação de festa que você provavelmente não estaria esperando. Johnny Depp (49) aparentemente se divertindo com os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos 22) do Tokio Hotel. A estrela de Piratas do Caribe e recém solteiro parece apenas curtir sua vida ao máximo, nada que não possa ser alcançado ou que o impeça de fazer festas.
O fato é que Johnny não é apenas um ator talentoso,  mas também no mundo da música pode ser muito conhecido. Pois não é nenhuma surpresa que ele assistiu ao show da banda Aerosmith em Hollywood, o que não deixou sua paixão correr a solta. Como o “Los Angeles Times” informou, Johnny não ficou só na platéia. Não! Ele foi autorizado por Steven Tyler (64)  a subir no palco e tocar com ele a canção “Train Kept A Rollin”. E em um show de rock de verdade, é claro, há sempre uma Afterparty, que o ator não deixou de ir. Lá ele encontrou com os dois garotos de Magdeburg, Bill e Tom, que também comemoraram no “Harry Morton’s Pink Taco.”
De acordo com relatos de testemunhas, Depp foi extremamente calmo e sociável. Ele deu autógrafos, tirou fotos com fãs e teve seus seguranças em sua volta o tempo todo. Duas horas da manhã ele deixou o clube com um sorriso. Se os dois membros do Tokio Hotel saíram desta festa de mau humor? Tal absurdo que seria, depois de tudo que a alta sociedade oferece

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh