sábado, 4 de agosto de 2012

Decifrando as Tatuagens do Johnny Depp!


Decifrando as Tatuagens do Johnny Depp!

Navegando ontem, achei um site de tatuagens (http://maistatuagem.com.br) e encontrei as tattoos do Johnny Depp e seus significados! Fiquei louquinha, afinal, sou muito fã do ator. Vamos descobrir?
A primeira tatuagem não foi a primeira que ele fez, mas foi a mais polêmica! Olhem só a explicação do site:
Quando tinha escrito WINONA..
WINO FOREVER..
“Nesse seu primeiro trabalho com Tim Burton (Edward Mãos-de-Tesoura), Depp contracenou com Winona Ryder, e logo depois começaram a namorar. E o romance foi tão longe, que eles noivaram e ele chegou a tatuar “Winona Forever” (Winona Pra Sempre) no braço direito, mas com o término do namoro, ele mexeu na tattoo, e ela virou “Wino Forever” (Bêbado Pra Sempre). Ele fez essa tatuagem logo acima de sua 1ª tattoo, um índio cherokee (tribo da qual ele descende), feita aos 17 anos”.
Separado (recentemente) de Vanessa Paradis, com quem tem 2 filhos, lógico que teve tattoos em homenagem a eles! “O nome “Lily-Rose” (sua filha mais velha) no peito..
..e uma andorinha sobrevoando o mar ao pôr-do-sol com o nome “Jack”, seu segundo filho”.
“No braço esquerdo, Depp fez um triângulo preto de cabeça pra baixo, e uma homenagem à mãe: um coração escrito “Betty Sue”. Ele tem também 3 pequenos retângulos no indicador da mão direita e na mão esquerda, um pequeno número “3”.Johnny declarou publicamente várias vezes que o número “3” tem um significado especial pra ele. Ele diz que é um número místico, como um triângulo ou a trindade, mas fala também de 2 pessoas poderem gerar umas terceira”.
“Johnny tem na parte interna de seu antebraço esquerdo, 3 palavras escritas: “Silence, Exile e Cunning’. Algumas pessoas dizem que a tatuagem é relacionada ao livro de James Joyce, o “Retrato do Artista Quando Jovem”, no final onde o protagonista diz: ”Eu irei lhe dizer o que eu irei fazer e o que eu não irei fazer. Eu não servirei aqueles no qual não acredito mais, mesmo que se entitulem minha casa, minha cidade natal ou minha igreja; e eu tentarei me expressar (viver) de uma forma mais livre e completa possível (através da arte), usando em minha defesa as únicas armas que eu me permito usar – silêncio, exílio e habilidade”.
Das tatuagens ainda sem foto:
“Johnny fez 3 corações no braço esquerdo, que representam Lily-Rose, Jack e também Vanessa. Um ponto de interrogação no calcanhar direito é uma incógnita, ele nunca falou sobre esse desenho. Depp tem também, em sua perna direita, a frase: “Death is Certain” (A morte é certa), junto com um desenho de caveira”.
Artigo por: Evelyn Cristina – (Reprodução)
OUTRA COISA.. Esse Johnny não envelhece não? Nos últimos 15 anos tem a mesma cara! Olhem só:
Fevereiro de 1997 - descrito como talentoso, charmoso e namorado da Kate Moss..
Janeiro de 2012 - Explicando Pq ele é o melhor ator de sua geração (concordo!)

via    Moda  na  Eaquina

tatuagem-johnny-depp-retangulo


via Moda na Esquina

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh