terça-feira, 10 de julho de 2012

Wes Anderson quer Johnny Depp e grande elenco em novo longa


Depp, Wilson, Murray, Norton, Law, Goldblum, Brody, Dafoe, Lansbury e Anderson
Johnny Depp (Sombras da Noite), Owen Wilson (Passe Livre), Bill Murray (O Fantástico Sr. Raposo), Edward Norton (O Incrível Hulk), Jude Law (Contágio), Jeff Goldblum (Uma Manhã Gloriosa), Adrien Brody (Meia-Noite em Paris), Willem Dafoe (John Carter) e Angela Lansbury(Os Pinguins do Papai), podem estar no elenco do próximo longa de Wes Anderson (Os Excêntricos Tenenbaums), ainda sem título.
De acordo com o site Twitch, estes atores estão sendo abordados por Anderson para seu próximo filme que, conforme o próprio diretor declarou recentemente, será um longa cômico com temática sobrenatural.
Anderson também havia declarado que retomaria sua parceria com Owen Wilson (que colaborou como roteirista, ator, ou ambos, em todos os seus filmes, com exceção do último, Moonrise Kingdom) em um projeto inspirado em seus próprias experiências vivendo na França. Ainda não se sabe se este e o longa cômico e sobrenatural são o mesmo filme, mas pela presença de Wilson na lista de atores abordados, é provável sim.que 
Além disso, o diretor também havia dito que daria alguns papéis para atores novos em seu filme, mas também manteria alguns de seus favoritos. A lista de atores citados incluem tanto pessoas que já trabalharam com Anderson anteriormente (Goldblum, Dafoe, Wilson, Murray, Norton e Brody), quanto alguns que nunca estrelaram um filme do diretor (Depp, Law e Lansbury).
Mais notícias sobre este novo longa devem sair em breve, já que Moonrise Kingdom teve uma boa aceitação nos cinemas internacionais. Aqui no Brasil o filme estreia em 12 de outubro.
via  Cinema em  Cena

Foto nova: Johnny Depp em estúdio de tatuagens em Austin, 25 de junho



via  www.johnnydepp.com.br

Vanessa Paradis, ex de Johnny Depp, lança filme em Paris

Atriz e modelo francesa estrela a comédia 'I made very small'.
Eles confirmaram separação em junho, após derelacionamento  14 anos.


Vanessa Paradis posa na préstreia d-ea comédia made very small', em Paris, na França, na segunda-feira (9). Ex-mulher de Johnny Depp, a atriz oficializou recentemente a separação. O ator americano e a estrela francesa têm dois filhos: Lily-Rose, 13, e Jack, 9. (Foto: AP/Jacques Brino 'In)
Vanessa Paradis posa na pré-estreia do filme 'I made very small', em Paris, na França, na segunda-feira (9). Ex-mulher de Johnny Depp, a atriz oficializou recentemente a separação. o ator americano e a estrela francesa têm dois filhos: Lily-Rose, 13, e Jack, 9. (Foto: AP/Jacques Brinon)Vanessa Paradis posa na pré-estreia do filme 'I made very small', em Paris, na França, na segunda-feira (9). Ex-mulher de Johnny Depp, a atriz oficializou recentemente a separação. (Foto: AP/Jacques Brinon

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh