quarta-feira, 6 de junho de 2012

Duas lições que aprendemos com o MTV Movie Awards 2012

O Movie Awards é um ótimo evento para tirarmos dicas de estilo para o nosso dia-a-dia, por não exigir que os caras vistam black tie. Isso vale para o bem e para o mal, como veremos a seguir:

Se você decidir usar gravata sem paletó precisa fazer de uma forma que não fique parecendo que acabou de sair do escritório. O ator Joseph Gordon-Levitt soube fazer isso bem, pois usou cores claras e harmoniosas e apostou no colete para não deixar o look muito sem graça. Ele acertou também na altura da manga dobrada.






Já Andrew Garfield… O novo Homem Aranha, apesar de parecer “moderninho” pelas cores e modelagem ajustada das peças, errou pelo comprimento e espessura da gravata, além da camisa de manga curta, que nesta ocasião era um pouco curta demais para a roupa.



Russel Brand foi o apresentador da noite e apareceu usando um calça super justa, camiseta e colete meio hippie e muitos acessórios de resto. Mas o resultado ficou bem estranho e deixou o británico mais com cara de alguma caricatura dos anos 70 do que de moderno e atualizado.


Johnny Depp foi o homengeado da noite e seu look durante o show que fez ao lado da banda Black Keys pode até lembrar o do acara aí de cima, pelos excessos: camisa xadrez, colete listrado e muitos acessórios, incluindo chapéu. Mas Depp sabe fazer essas escolhas de uma forma natural. É isso que faz dele um dos ícones de estilo contemporaneo, escolhas inusitadas e de personalidade. Mas claro, na dúvida, não tente fazer isso em casa.


via  Alfa

O lado Rock'n Roll de Johnny Depp

Em seus 28 anos de carreira e nos mais de 50 filmes que participou, Johnny Depp vem conquistando o mundo (principalmente pela parte feminina). Entre os vários personagens que já interpretou, alguns são memoráveis. É o exemplo do irreverente pirata Jack Sparrow, do excêntrico Willy Wonka ou de Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco.

Muitas vezes chamado de “homem-camaleão”, graças às mais diferentes faces de seus personagens, Depp se revela cada vez mais um cara versátil. Afinal de contas, além de ser uma das maiores lendas do cinema atual, ele também é um excelente guitarrista. E ele já teve algumas chances de provar suas habilidades com o rock’n roll. A última foi no MTV Movie Awards, onde ele tocou ao lado do Black Keys, uma das bandas de rock mais queridinhas do momento. Assistaaqui.

Além do Black Keys, Depp também já tocou com artistas mais excêntricos. Alguns deles são tão “tenebrosos” como os filmes em que ele atua com o diretor Tim Burton, seu amigo de longa data.


Como dá pra ver aí em cima, Depp já tocou com Marilyn Manson, um dos caras mais bizarros do universo. O show aconteceu no Revolver Golden Gods Awards, premiação da revistaRevolverdedicada ao Heavy Metal.

Pelo visto, ambos curtiram a parceria. Afinal de contas, Depp também tocou guitarra na música “You’re So Vain”, do disco “Born Villain”, lançado este ano por Marilyn Manson. Ouça:

O riff do Johnny Depp na música ficou bem legal, mas bom mesmo é o som que ele fez com oOasis. O resultado foi essa música:

Uma das apresentações mais bonitas de Depp aconteceu quando ele tocou ao lado de Eddie Vedder, vocalista e líder do Pearl Jam, no concerto Voices For Justice, um show beneficente bem emocionante que rolou este ano em Memphis, nos Estados Unidos.

Nessa mesma noite, Vedder e Depp ainda tocaram juntos com Patti Smith. A canção escolhida, “People Have The Power”, escrita por Patti, tem uma letra sensacional.

Johnny Depp também já tocou com um dos maiores ícones do rock, o senhor Alice Cooper. Dá pra ver que rolou uma amizade firme entre eles. Alice até diz que Depp poderia ser um de seus guitarristas caso essa “coisa de cinema não desse certo”. Ainda bem que o cinema está indo bem, não é, Depp?

Recentemente, o nosso ator/guitarrista fez um show ainda mais épico. Na apresentação de seu novo filme “Sombras da Noite”, Depp se juntou a Alice Cooper e ainda chamou Steven Tyler, doAerosmith, para tocarem “Come Together”, dos Beatles.

Se você achava que essa lista não conseguiria ir ainda mais longe, saiba que Depp também tocou com ninguém menos que Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones.

E vale lembrar que o senhor Keith Richards interpretou o pai de Jack Sparrow em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Mas, a história deles não acaba por aqui. Johnny Depp também está dirigindo um documentário sobre Keith Richards, ainda sem título e data de lançamento.

Por falar em documentário, sabia que Johnny Depp já narrou um sobre os The Doors? É o “When You’re a Strange”, filme que conta toda a história da banda através de imagens, músicas e, claro, a voz de Depp. Veja o trailer:

Como eu disse no começo, Johnny Depp é um cara versátil. Mais do que isso, ele é um amante e uma lenda do rock. É também uma prova de como o cinema e a música sempre caminham juntos. Mas o mais legal é o exemplo de que sempre podemos fazer mais e experimentar novos mundos. Vale a pena!
via  Muda Rock

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh