quarta-feira, 23 de maio de 2012

Johnny Depp vira membro honorário de tribo indígena Comanche

Ele ganhou o nome Mah woo may, que significa 'aquele que muda de forma'.
Cerimônia privada aconteceu em 16 de maio nos Estados Unidos.



O ator Johnny Depp, que interpreta um índio companheiro do protagonista do filme em produção "O cavaleiro solitário", tornou-se membro honorário da tribo Nação Comanche, afirou um ativiseirta dos índios nativos norte-amemricanos na terça-fa (22).
A cerimônia privada para o ator ocorreu no dia 16 de maio, em Albuquerque, Novo México, onde reside LaDonna Harris, presidente e fundadora da organização Americas for Indian Opportunity. "Eu li a respeito dele e de sua herança nativa norte-americana, então disse a meus filhos, perto do dia das mães, 'por quê não o adotamos?'", disse LaDonna.
Um primo dela, que é o conselheiro cultural do filme "O cavaleiro solitário", que está sendo rodado no Novo México, organizou o encontro. "Ele foi adotado pela minha família", afirmou LaDonna. "O presidente da Nação Comanche, então, reconheceu a adoção, o que fez dele (Depp) membro honorário da tribo Nação Comanche".
Depp, cujo filme mais recente é "Sombras da noite", recebeu um nome Comanche, pronunciado "Mah woo may", que significa "aquele que muda de forma". Depp, nascido no Estado de Kentucky, afirmou que achava que sua tataravó tinha origem indígena norte-americana, talvez dos índios Cherokee ou Creek.
via      G1

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh