quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jhonny Deep sobe ao palco com alice cooper e Aerosmith

Segundo o Artisan News, o ator e guitarrista Jhonny Deep, subiu ao palco durante o lançamento de seu novo filme, Dark Shadows, com ícones do rock mundial como Alice Cooper e Aerosmith. Na ocasião os astros executaram No More Mr. Nice Guy de Alice Cooper.


Abaixo segue o trailer de Dark Shadows com direção de Tim Burton.

Sombras da Noite: Johnny Depp elogia Tim Burton em vídeo

Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolate) foi só elogios para Tim Burton(Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet) durante a première europeia deSombras da Noite, filme baseado da série de TV dos anos 60, Dark Shadows.

A adaptação conta a história do vampiro Barnabas (Depp) que acorda depois de muitos anos após ser amaldiçoado por uma bruxa e tem que conviver com sua família. Só que o mundo moderno acaba se mostrando um desafio inesperado. 

Michelle Pfeiffer (Por Amor) e Jonny Lee Miller(Melinda e Melinda), Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Chloe Grace Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo), Eva Green (007 - Cassino Royale) e Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo) estão no elenco.

Sombras da Noite tem roteiro do estreante Seth Grahame-Smith e deve chegar aos cinemas brasileiros em 22 de junho.


Assista:



via  cine clik



johnny-depp-se-irrita-com-boatos-sobre-fim-de-seu-casamento

De acordo com tablóide britânico The Sun, ator não quer mais ser questionado sobre a relação
Durante a pré-estreia do longa Sombras da Noite, realizada em Londres, Inglaterra, na última quarta-feira (9), o ator Johnny Depp teria se irritado com os questionamentos sobre um possível fim de seu casamento com a modelo Vanessa Paradis. As informações são do The Sun.

"Essas notícias são absolutamente falsas. Não importa o que eu diga sobre isso, as pessoas sempre acreditam no contrário", disse Depp.

No início deste ano, algumas publicações como as revistas People e a In Touch Weekly afirmaram que o casamento havia terminado. Depp e Vanessa são casados há 14 anos. Também surgiram rumores que Johnny poderia estar envolvido com a atriz Ashley Olsen. (M.B.)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh