quarta-feira, 9 de maio de 2012

Johnny Depp lança filme em Londres


Ao lado de Tim Burton e elenco, ator esteve na première de "Dark Shadows" nesta quarta-feira (9)
Getty Images
Johnny Depp lança "Dark Shadows" em Londres
Johnny Depp lançou nesta quarta-feira (9), na cidade de Londres, Inglaterra, o filme "Dark Shadows", sua nova parceria com diretor Tim Burton, também presente na première. O ator chamou atenção pelo visuai excêntrico, usando terno bicolor e algumas correntes e outro acessórios pendurados no pescoço.
Além de Depp, o diretor do longa, Tim Burton, sua mulher, Helena Bonham-Carter, as atrizes Eva Green e Chlöe Moretz, também estiveram no lançamento.
Getty Images
Eva Green e Chlöe Moretz


Getty Images

Johnny Depp diz que Willy Wonka foi inspirado em "George Bush chapado"


Ator disse também que para compor o personagem de "Edward Mãos de Tesoura" se inspirou em seu cachorro


 O ator Johnny Depp revelou, em entrevista à apresentadora americana Ellen Degeneres, as inspirações para alguns de seus personagens mais famosos, entre eles Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
A composição do excêntrico Wonka teria sido baseada no ex-presidente George W. Bush. As informações são da Folha de S. Paulo.
— Eu imaginei como George Bush seria se estivesse incrivelmente chapado — disse. — Assim nasceu minha versão de Willy Wonka.
Edward Mãos de Tesoura, por sua vez, foi inspirado em um cachorro de Depp. — Seu amor incondicional, essa pureza do cachorro, foram os ingredientes básicos  — afirmou o ator.
via Zero Hora

Johnny Depp foi salvo por um cavalo


 O  ator  contou que ao fazer filmagens de novo longa, foi salvo pelo cavalo em acidente


Da Redação
Johnny Depp disse que foi salvo por um cavalo. De acordo com o jornal Daily Mirror, o ator teria sido jogado e arrastado durante a filmagem do longa Lone Ranger, que estreará apenas no ano que vem, e o cavalo teria saltado por cima dele para não o machucar.
- Eu fiz uma série de filmagens com cavalos e tive várias quedas, mas esta foi bem violenta.
O ator comentou que o ato instintivo do cavalo fez com que ele acabasse salvando sua vida, e que o bom relacionamento com o animal também teria ajudado.
- Eu tive um bom relacionamento com o cavalo, cujo nome é Scout, e quando eu olhei para a fita, eu vi que ele salvou minha vida (...) Eu caí e fui arrastado por 25 metros e, no final, o cavalo saltou por cima de mim e só me atingiu um pouco nas pernas.
Recentemente, Depp comentou que sempre procura suas inspirações em coisas inusitadas e, para formar o personagem Willy Wonka, o ator imaginou o ex-
George Bush sendo apedrejado

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh