domingo, 6 de maio de 2012

GRAHAM KING: JOHNNY DEPP FOI UM “HOMEM COM UMA MISSÃO


Entrevista do produtor Graham King a Geoff Boucher, para o Hero Complex/ Los Angeles Times
Johnny Depp faz transformações para a vida – ele interpretou um poeta, pirata, policial, bandido, lagarto, assassino, confeiteiro, astronauta e até mesmo um contador -, mas, surpreendentemente, ele nunca interpretou um vampiro até “Dark Shadows”. O filme realmente adiciona um segundo papel sem precedentes para a lista da carreira de Depp: agora ele pode dizer que foi o produtor de um filme de Tim Burton.
Depp tinha produzido apenas dois filmes anteriores, “A Invenção de Hugo Cabret” e “Diário de Um Jornalista Bêbado”, ambos lançados no ano passado, mas espere para ver mais; em 2010 sua produtora, Infinitum Nihil, solidificou-se e ampliou seu acordo existente com o produtor Graham King (“Os Infiltrados”, “O Aviador”) e uma adaptação de “The Vault”, da Image Comics, está entre os próximos projetos. Anos atrás, Depp abocanhou os direitos sobre o programa de televisão “Dark Shadows”, e isso levou Depp e King a assumir o papel de produtores para o lançamento da comédia/ romance sobrenatural da Warner Bros. King conversou conosco sobre a paixão de Depp pelo projeto.
O nome “Dark Shadows” tem muita história – a ABC levou ao ar mais de 1.200 episódios da novela gótica – mas é um espaço em branco para a maioria dos espectadores agora. Isso pode não importar a todos, porém, porque no tom, na trama e na abordagem, este filme é mais sobre Tim Burton do que sobre a antiga série…
Sem dúvida, sem dúvida. Quando Johnny me falou a primeira vez de “Dark Shadows”, eu tenho que admitir, não tinha idéia do que era. Não passou no exterior – não passou no Reino Unido, com certeza, quando eu estava crescendo. Então, obviamente, eu fiz muita lição de casa e a assisti e você sabe que, as pessoas dizem que este é um remake da série de TV antiga, mas realmente não é. Eu sinto que é um filme muito comercial, acessível para as pessoas irem assistir e terem um momento muito divertido. Tim e Johnny colocaram sua marca nele e quando isso acontece é especial e, para mim, estar envolvido nisso – e em um filme que é puro entretenimento – é muito bom. Clique para continuar lendo >>>
Esta é a oitava colaboração Burton-Depp e ambos estão bem conscientes dos perigos de se repetir. Isso provavelmente dá uma ansiedade saudável neste momento…
ao longo dos anos que é ótimo vê-los juntos e encontrar novas histórias para contar e formas para desafiá-los.Olh, absolutamente. Eu acho que toda vez que você vê um diretor e um ator trabalhando estreitamente juntos, em tantos projetos, [a ansiedade] acontece muito em nosso negócio. Conheço um casal de diretores que gosta de trabalhar com os mesmos atores e a razão é que eles têm uma certa química, e certamente você pode dizer que com Johnny e Tim, cada um deles sabe o que o outro está pensando. Ees se conheceram tão bem 
Mais que qualquer outro astro de cinema de seu nível, Depp encontra papéis onde pode submergir-se em maquiagem e figurino. Você tem trabalhado com ele durante a melhor parte de uma década; você deseja ver mais dele em seus filmes, por assim dizer?
[Risos] Bem, eu tenho tido a sorte de trabalhar com Johnny algumas vezes quando ele não está completamente maquiado – “Diário de Um Jornalista Bêbado” e “O Turista” – e ele é tão versátil que pode desempenhar qualquer papel. O que eu adoro em “Dark Shadows” é o seu senso de humor seco. E, como você sabe, Johnny traz isso com ele vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Há momentos no filme em que sua resposta às coisas – apenas o olhar em seu rosto – são hilários. Eu já vi isso várias vezes e ri toda vez… Johnny pode proferir frases sem dizer nada.
Eu lembro de Rob Marshall dizendo que Depp lembra de Valentino quando se trata de seu “domínio de expressão sem palavras”. Achei que foi uma observação muito perspicaz.
Eu acho que Valentino é uma analogia muito boa, mas para mim ele é Peter Sellers, também. Ele tem esse tipo de humor nele, onde pode fazer qualquer coisa de uma forma que faz as pessoas rirem.
Depp cresceu amando “Dark Shadows” – isso foi aparente na primeira conversa que teve com ele sobre esse projeto?
Claro, sim, claro. Ele começou a me contar tudo isso, com muita emoção. Eu estava pensando: “O que ele está falando?” Ele foi, com certeza, um homem em uma missão ao desempenhar esse papel. Ele adorava quando era criança e, obviamente, mostra isso no filme. Johnny adorou cada minuto sendo Barnabas.
via  Johnny Depp  Forever

TRADUÇÃO DA MENSAGEM DE JOHNNY PARA SEU PAI


Johnny supreendeu seu pai homenageando-o com um video pelo recebimento de um prêmio, há exatamente um mês atrás (em 05 de abril). Segue abaixo a tradução da mensagem de Johnny na íntegra! ;)
Olá! Boa tarde. Pai, isto é pra você. Sou eu, Johnny, seu filho. Eu quero aproveitar este momento para parabenizá-lo e aclamá-lo por ter recebido esse tão prestigioso prêmio, pelo seu reconhecimento, sua dedicação, seu trabalho pelas pessoas. Pela forma como você tem vivido todos esses anos com graça, dignidade, integridade e justiça por todos que estão ao seu redor, estejam eles em importantes posições sociais ou não. Você sempre foi muito atencioso com cada um que já cruzou o seu caminho. Você sempre foi um pai maravilhoso, um grande exemplo pra mim, minha inspiração.Clique para continuar lendo >>>Sim, você é minha inspiração… E você tem bíceps enormes (risos). Eu tinha problemas com isso quando criança porque as pessoas se assustavam com os seus grandes braços. Elas tinham medo do seu porte físico e eu sempre me perguntei porque não nasci com bíceps como os seus. Enfim, voltando ao assunto em questão, estou muito orgulhoso de você que recebeu esse prêmio tão especial. Estou extremamente orgulhoso por poder te chamar de ‘pai’. Extremamente orgulhoso de ser seu filho. E entre tantas bençãos em sua vida, tem uma que você recebeu há muito, muito tempo atrás… e nós nos conhecemos há bastante tempo, creio eu, desde o nascimento, não o seu, o meu (risos). Enfim, essa benção foi o nosso reconhecimento, de toda a família, que o ama, venera e o respeita há anos. E seus braços são realmente grandes, é impressionante. Todo mundo que senta ao lado do meu pai tem vontade de apertar e sentir seus bíceps. Você veria como é inacreditável (risos). Se o encontrar, fique a vontade, ele não vai se importar. Aperte mesmo e depois o cumprimente. Dê um abraço nele por mim, tudo bem? Sinto sua falta pai. Volto a dizer que estou profundamente orgulhoso e feliz por você. Eu te amo pai. Cuide-se. Nos falaremos em breve. Parabéns.
Você pode conferir o video NESTE POST
via  Johnny  depp  forever


FEATURETTE EXPLORA CENÁRIOS DE “SOMBRAS DA NOITE”


Mais um vídeo dos bastidores de “Sombras da Noite” foi liberado. “Constructing Collinwood: an estate by the sea” explora os projetos para os cenários do filme, e apresenta o desenhista de produção, Rick Heinrichs, o responsável pela cenografia, John Bush, o produtor Richard Zanuck, Tim Burton, Johnny Depp e Michelle Pfeiffer discutindo como a mansão Collinwood e a cidade de Collinsport foram construídos para a grande produção.
Fvia  johnny  Depp   Forever

Universo dos Livros lança biografia ilustrada de Johnny Depp


Divulgação



Chega às livrarias do Brasil Johnny Depp - biografia ilustrada, o único em grande formato e totalmente ilustrado com mais de 140 fotos, para os fãs do astro de Hollywood.
Lançamento da editora Universo dos Livros, o livro conta as muitas faces do ator – de bad boy, rebelde, galã a pai dedicado – e percorre toda sua filmografia ao longo desses mais de 20 anos de carreira, que ganhou destaque com seu desempenho marcante em Edward Mãos de Tesoura (1990), culminando com o sucesso estrondoso como capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra (2003).
Sua vida pessoal também é abordada no livro. Depp sempre foi alvo dos holofotes dos paparazzi, sempre esteve em evidência na mídia graças a seus envolvimentos amorosos com atrizes e modelos e sua rebeldia.
Casado desde 1998 com a atriz, cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, Depp fala com alegria da vida em família e de como ela curou algo em seu íntimo, ensinando-lhe uma paz que ele nunca conhecera.  “Antes de meus filhos nascerem, eu não sabia que uma família é a coisa mais maravilhosa e motivadora do mundo. Vanessa, Lily-Rose e Jack me trouxeram uma felicidade enorme; para mim, eles são a chave do sucesso”, revelou o astro recentemente, referindo-se a sua mulher e seus dois filhos

via  Jornal   do   Oeste

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh