quinta-feira, 3 de maio de 2012

Johnny Depp de vampiro sobre Tim Burton: “somos como irmãos!”






O ator Johnny Depp, caracterizado como o vampiro Barnabas do novo filme do diretor Tim Burton, declarou todo o seu amor ao diretor Tim Burton, que, para ele, é mais do que um amigo em uma entrevista para a Entertainment Weekly.
“Somos como irmãos. É um jeito estranho de entendimento que nós dois temos. Eu realmente entendo o que ele quer dizer e conheço ele, eu acho. Ele certamente me conhece, disse Depp à EW.
Na entrevista com o elenco do longa, Helena Bonham Carte, que é mulher de Burton, disse que só Depp e o marido se entendem. “Eles fazem as piadas, eles riem e ninguém mais entende”, falou.
Questionado sobre “Sombras da Noite” ser o oitavo filme dos dois juntos, Burton disparou: “a gente não usa uma camiseta com a frase ‘esse é nosso oitavo filme!’ todo dia”, brincou o diretor.
Aliás, nessa semana, o filme de vampiro de Burton ganhou oito clipes inéditos! Sabe ansiedade para ver um filme que você sabe que será superdivertido? \o/

via  PapelPOP

Marilyn Manson e Johnny Depp gravam juntos


O ator colaborou com o novo disco de Manson em uma versão da canção clássica de Carly Simon ‘You’re So Vain’. E o roqueiro acha que a trilha é uma representação perfeita de como as pessoas veem ele e seu amigo, que toca bateria e guitarra na gravação.
“Começamos tocando – eu não gosto nem de usar essa palavra, porque eu acho que soa muito musical. E eu me considero mais um problema de fabricante do que um músico”, Manson disse à CNN.
“Pensamos no que poderíamos fazer… Foi muito divertido para nós dois por causa do que as pessoas pensam sobre nós. ‘You’re So Vain’ realmente diz tudo.”
Os últimos dois álbuns de Marilyn Manson, ‘Eat Me, Drink Me ‘ e ‘ The High End of Low ‘, receberam críticas decepcionantes e venderam muito pouco, e o cantor admite que passou por um momento “confuso”, mas está confiante com ele novamente.

via  Tendências Dicas Desfiles

Bate papo no cinema de maio exibe o filme “Chocolate”


O Bate Papo no Cinema – projeto mensal do Hospital e Maternidade São Cristóvão voltado à população, com exibição de filmes que proporcionam reflexões sociais – apresenta o filme “Chocolate”, no dia 7 de maio, das 09 às 12h, no auditório da Instituição.
Juliette Binoche é Vianne Rocher, que chega a um vilarejo conservador no interior da França, acompanhada da filha de seis anos. Lá, ela abre uma loja de chocolates, ao lado da igreja, e com um ar de magia ela encanta alguns moradores com suas receitas. Porém outros habitantes, não aceitam sua presença na vila, pois acreditam que ela esteja subvertendo a ordem e a moral no local. A situação se complica quando Vianne se envolve com Roux (Johnny Depp), um músico andarilho que desembarca na aldeia.
Ao final da sessão, o psicólogo Dr. Marcelo Gianini conduzirá discussão sobre os aspectos emocionais identificados no filme. O filme propõe reflexões como: tradição, humanismo, moral e tolerância. As vagas são limitadas e no dia do encontro serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Para mais informações ligue (11) 2029-7617 ou acesse: www.saocristovao.com.br/hospital.

via  agito SP

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh