sábado, 21 de abril de 2012

Paul McCartney disponibilizou novos videclipes com a participação da atriz Natalie Portman e de Johnny Depp. Assista




Paul McCartney disponibilizou seus novos videclipes com a participação da atriz Natalie Portman e deJohnny Depp.

E por que NOVOS? Porque são três versões para a música My Valentine: um vídeo só com Natalie Portman, outro com Johnny Depp e o terceiro com os dois juntos.

My Valentine é o primeiro single do disco “Kisses On The Bottom”, lançado em fevereiro deste ano. Já os vídeos foram dirigidos pelo próprio McCartney e filmado por Wally Pfister. Veja:






 VIA    MUSICA  SC

Johnny Depp e os tormentos de um jornalista gonzo


Ator fala sobre sua atuação como alter-ego de Hunter S. Thompson, o inventor do jornalismo gonzo, em 'Diário de um Jornalista Bêbado


No ótimo Diário de um Jornalista Bêbado, adaptação de um livro do jornalista Hunter S. Thompson, Johnny Depp vive um jornalista freelancer que foge da agitação da Nova York dos anos 1950 indo para Porto Rico, onde se emprega em um jornal à beira da falência – e de mãos dadas com a corrupção. O personagem é, na verdade, um alter-ego de Hunter Tompson, o amalucado inventor do jornalismo gonzo, aquele que preza pela experimentação por parte do repórter e pela escolha de temas inusitados e é regado pela boemia.
Nos vídeos abaixo, exclusividade do site de VEJA, Depp fala sobre sua relação com Tompson, de quem foi amigo íntimo e com quem chegou a dividir casa – o ator morou num quartinho da residência do jornalista. E também do filme, que narra um trechio da vida de Thompson anterior à criação do jornalismo gonzo. E que certamente o influenciou.
 








via  VEJA


'

Tensão sexual em comercial chinês de Sombras da Noite


“Sombras da Noite” (Dark Shadows), comédia gótica dirigida por Tim Burton, ganhou seu sexto comercial de TV. Voltada para o mercado chinês, a prévia estendida introduz o vampiro Barnabas Collins (Johnny Depp) e apresenta, ligeiramente, a história da família gótica Collins. Desta vez, a novidade fica por conta do aumento da tensão sexual, manifestada nas cenas em que Depp beija Bella Heathcote (Josette DuPres) e fica extasiado com os seios de Eva Green (Angelique Bouchard).
A comédia marca a nova parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão dos Collins.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.
.

Sombras da Noite

(Dark Shadows, EUA, 2012)


via  Pipoca Moderna

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh