terça-feira, 17 de abril de 2012

Johnny Depp recebe líderes indígenas no set de Lone Ranger



Surgiram as primeiras imagens dos bastidores de “The Lone Ranger”, adaptação cinematográfica das histórias do Cavaleiro Solitário, famoso cowboy americano criado no rádio nos anos 1930 e que fez sucesso com uma série de TV da década de 1950. Nelas, Johnny Depp (índio Tonto) e Armie Hammer (o herói do título) são tietados pelos líderes da tribo indígena Navajo. Johnny Depp recebeu de presente do presidente da nação Navajo, Ben Shelly, os cobertores Pendleton, típicos da tribo indígena.
As filmagens atualmente acontecem no Novo México e a equipe do filme deve ficar por lá até agosto. A trama gira em torno do homem-da-lei John Reid (Hammer), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara pra esconder sua verdadeira identidade.
O filme é dirigido por Gore Verbinski (“Rango”), que levará às telas um roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”). Este será o quinto filme em que o Verbinski dirige Depp, depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”.
“The Lone Ranger” chega aos cinemas nos EUA em 31 de março de 2013.


via  PipocaModerna

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh