sexta-feira, 30 de março de 2012

Atrizes na disputa para papel ao lado de Johnny Depp


será estrelada pelo bonitão Johnny Depp, passa por uma grandPara entrar na refilmagem de 'The Thin Man', comédia detetivesca que e dificuldade para selecionar a personagem feminina do longa, devído ao número de opções de mulheres de grande nome nas telonas na disputa pelo papel. A lista é grande:Rachel Weisz, Eva Green, Amy Adams, Emma Stone, Carey Mulligan, Kristen Wiig, Emily Blunt e Isla Fisher. 


Rob Marshall (Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas) dirige.


No livro de Dashiell Hammet  (e no filme original chamado “A Ceia dos Acusados”), um ex-detetive, chamado Nick Charles, vive casado com uma rica socialite, chamada Nora. Mas quando um antigo cliente desaparece e sua secretária é encontrada morta, ele é obrigado a sair da aposentadoria precoce para desvendar esse mistério.

Green e Fisher saem na frente por já terem trabalhado com Depp em “Sombras da Noite” e “Rango”, respectivamente. Wiig, Blunt e Adams já se provaram boas de comédia e poderiam funcionar bem no filme, enquanto Mulligan e Stone são meio novas demais para aparecerem casadas com Depp. E Weisz é a atriz mais completa entre elas todas, que, dependendo do salário cobrado, pode ser a escolha lógica.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh