sexta-feira, 23 de março de 2012

Johnny Depp em Os Fantasmas se Divertem

Ator pode estar em mais um longa de Burton
Os Fantasmas Se Divertem é um dos poucos filmes de Tim Burton sem a presença do astro Johnny Depp, mas pelo visto a dupla está disposta a mudar isso na continuação. O roteirista Seth Grahame-Smith declarou em entrevista à MTV que não deve conseguir evitar uma participação do ator no novo longa. "É possível que ele (Depp) me obrigue a colocá-lo no filme", brincou.
Grahame-Smith também escreveu o roteiro de Sombras da Noite, longa de Burton que é estrelado por Depp e que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 22 de junho. Ele afirmou ainda que a realização de Os Fantasmas Se Divertem 2 só depende dele, afinal boa parte dos envolvidos no original já disseram que topam participar da sequência se esta contar com um bom roteiro.
Beetlejuice 2 (no original) não possui previsão de lançamento. O roteiro começará a ser escrito ainda este ano e a história deve se passar 26 anos após o primeiro filme. Michael Keaton tem tudo para voltar ao personagem-título.

Marilyn Manson divulga capa e 'tracklist' do álbum "Born Villain"

Katy Freitas
Redação TDM

Reprodução
Marilyn Manson divulgou a capa de seu novo álbum, “Born Villain” e também sua ‘tracklist’. Este será o oitavo álbum de estúdio da carreira Marilyn Manson e banda.

O último material lançado por Manson foi o álbum "The High End of Low" em 2009, que marcou o final do contrato com o selo Interscope.

Recentemente o músico revelou que seu amigo de longa data, o ator Johnny Depp, participa do cover bônus de "You're So Vain" tocando bateria e guitarra. 

Confira abaixo a ‘tracklist’:

01. Hey, Cruel World...
02. No Reflection
03. Pistol Whipped
04. Overneath the Path of Misery
05. Slo-Mo-Tion
06. The Gardner
07. The Flowers of Evil
08. Children of Cain
09. Disengaged
10. Lay Down Your Goddamn Arms
11. Murderers Are Getting Prettier Every Day
12. Born Villain
13. Breaking the Same Old Ground
Faixa bônus: You're So Vain

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh