quarta-feira, 21 de março de 2012

Sombras da Noite | Nova Foto Mostra Johnny Deep Ensanguentado!

Johnny Depp com os lábios algo ensanguentados na nova imagem de "Dark Shadows"

2012 | |
A Warner Bros disponibilizou on-line uma nova imagem de "Dark Shadows", o novo filme de Tim Burton. A imagem apresenta o personagem de Johnny Depp algo ensaguentado e foi publicada na capa da revista "Fangoria". 

"Dark Shadows" é inspirado na série gótica, "Dark Shadows", que teve 1.225 episódios. A série apresentava aos telespectadores uma miríade de histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zombies.

Sinopse: Em 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direcção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas, um oceano não chega para estes escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o Mundo a seus pés, ou pelo menos, a cidade de Collinsport, no Estado do Maine. Este tinha tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, bem sucedido com as mulheres... até ter cometido o erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, no verdadeiro sentido da palavra, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente solto e emerge num mundo totalmente diferente daquele que conhecia. Este regressa à cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), a não conseguir viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

A adaptação da série televisiva "Dark Shadows" é realizada por Tim Burton ("Sleepy Hollow"), através do argumento de Seth Graham-Smith (conhecido por ter escrito o livro "Pride and Prejudice and Zombies"). Dark Shadows" conta no elenco com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e Helena Bonham Carter.

"Dark Shadows" estreia no dia 11 de Maio de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Dark Shadows" estreia em Portugal no dia 10 de Maio de 2012, com o título "Sombras da Escuridão".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh