quinta-feira, 15 de março de 2012

21 imagens de Dark Shadows

Foi prometido para hoje o lançamento do primeiro trailer de “Dark Shadows”, mas enquanto não aparece, confira 21 imagens do filme.
Na trama Barnabas é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna à sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard contrata uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman para ajudar Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.
Da uma olhada.
Direção de Tim Burton e roteiro de Dan Curtis e Seth Grahame-Smith. O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee, Thomas McDonell, Hannah Murray, Jonathan Frid, David Selby e Alice Cooper.
A estreia acontece no dia 11 de maio nos EUA.

DARK SHADOWS

Veja as imagens e clique para ampliar.
Dark Shadows - Sombras da Noite
 
Na trama do filme Joshua e Naomi Collins, juntos com o filho Barnabas, zarpam da Inglaterra em 1752 para começarem uma nova vida na América. Mas mesmo do outro lado do oceano eles não conseguem escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passam e Barnabas tem o mundo aos seus pés. Ele vive como um playboy inveterado até que comete o erro de partir o coração de Angelique Bouchard, uma bruxa que o amaldiçoa e o condena a um destino pior do que a morte: viver como um vampiro.

Dirigido por Tim Burton, o filme tem no elenco Johnny Depp (Barnabas), Michelle Pfeiffer,Helena Bonham CarterJonny Lee MillerEva GreenChloe Moretz e Jackie Earle Haley.

Johnny Depp receberá prêmio fashion da CFDA

Foi liberada a lista de indicados do prêmio de conselho de designers norte-americanos deste ano e o astro receberá o prêmio Ícone Fashion

Da Redação
Foram anunciados os indicados aos prêmios do CFDA, o conselho de designers norte-americano. A premiação, que terá Seth Meyers como host, acontecerá no dia 4 de junho deste ano, no Lincoln Center, em Nova York, nos Estados Unidos.

Veja abaixo a lista dos indicados: 

Designer de Roupas FemininasAshley Olsen e Mary-Kate Olsen para a The Row
Jack McCollough e Lazaro Hernandez para a Proenza Schouler
Marc Jacobs

Designer de Roupas Masculinas
Billy Reid
Patrik Ervell
Simon Spurr

Designer de Acessórios
Alexander Wang
Jack McCollough e Lazaro Hernandez para a Proenza Schouler
Reed Krakoff

Prêmio Swarovski para Womenswear
Chris Peters e Shane Gabier para Creatures of the Wind
Joseph Altuzarra
Max Osterweis e Erin Beatty para Suno


Prêmio Swarovski para Menswear
Antonio Azzuolo
Phillip Lim
Todd Snyder


Prêmio Swarovski para Acessórios
Irene Neuwirth
Pamela Love
Tabitha Simmons

Prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement
Tommy Hilfiger

Media Award
Scott Schuman e Garance Doré

Prêmio Ícone Fashion

Johnny Depp

Prêmio Founders
Andrew Rosen

Prêmio Internacional
Rei Kawakubo para a Comme des Garçons

Anjos da lei' chega ao cinema, 25 anos depois de revelar Johnny Depp

A série original, produzida entre 1987 e 1991 pela Fox, passou os direitos para a Columbia realizar o filme




Vinte e cinco anos após a exibição da série que virou cult e revelou Johnny Depp, "Anjos da lei" (21 Jump Street) chega aos cinemas americanos nesta sexta-feira (16) protagonizado por novos astros como Channing Tatum e Jonah Hill e dirigido pela dupla americana Phil Lord e Chris Miller.
O filme não retoma o princípio de grupo como na série, que impulsionou Johnny Depp para a fama. Concentra-se numa dupla de policiais que é enviada para uma última missão, em uma escola onde uma nova droga começa a causar sérios problemas.
Para Schmidt (Jonah Hill), a volta para o colégio reaviva lembranças dolorosas da época em que era o saco de pancada de Jenko (Channing Tatum), hoje seu parceiro. Este último, ao contrário, vê nesta missão a oportunidade de renovar os anos em que era o "rei" da escola. Mas os anos passaram, os jovens mudaram e nada acontece como previsto.
"Eu não me lembro de ter acompanhado a série", declarou Jonah Hill à AFP. "Eu tive minhas próprias ideias dos papéis, que são apenas dois policiais que acham que sabem de tudo, mas que não conhecem nada".
"Nós nos damos muito bem, eu e o Channing. Foi realmente muita sorte nos darmos tão bem. Nós nos tornamos como irmãos. Ele é um grande cara", acrescentou o ator de 28 anos.
Para Channing Tatum, de 31 anos e uma das estrelas em ascensão de Hollywood, "Anjos da lei" marca sua primeira incursão na comédia.
Até então, esteve envolvido em filmes românticos como "Querido John" e "Ela é o cara", o blockbuster "GI Joe - A origem de Cobra" e vários filmes independentes. Onipresente nas telas em 2011 e 2012, voltaremos a vê-lo neste ano em "Magic Mike" e "G.I Joe".
Para Jonah Hill, no entanto, a comédia é um terreno familiar. Ao lado de Judd Apatow, o rei da comédia americana "trash", participou de sucessos "O virgem de 40 anos" e "Super Bad - É hoje".
Em "Anjos da lei", ele multiplicou suas funções: ator, roteirista e produtor. Mas isso não o impede de querer virar a página da comédia e se concentrar mais em filmes dramáticos.
É verdade que o seu papel no "filme sério", "Monneyball - O homem que mudou o jogou", com Brad Pitt, rendeu-lhe uma série de indicações a prêmios de Hollywood nesta temporada, incluindo o Globo de Ouro e o Oscar.
"Quero ir mais longe em papéis dramáticos, estar em perigo, trabalhar mais este gênero", disse. "Eu realmente gostei de estar em 'Monneyball', agora eu quero mais".
"Eu fiz um monte de comédias e já não tenho a impressão de fazer algo novo", acrescentou.
Será que Hollywood, que adorar rotular, vai deixá-lo buscar novos horizontes?
"Esta é a vantagem de ser indicado a um Oscar", explicou. "Isso me abriu muitas portas novas. Tenho muita sorte".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh