quinta-feira, 8 de março de 2012

Warner divulga novas imagens do terror Dark Shadows, de Tim Burton

Johnny Depp e Eva Green estrelam a película.



Foram divulgados sete novas imagens inéditas do longa “Dark Shadows“, novo filme do excêntrico diretrorTim Burton (“Alice No País das Maravilhas”). O filme é baseado na série de televisão homônima da década de 60 e tem como protagonista o vampiro Barnabás, vivido pelo ator Johnny Depp (“Diário de um Jornalista Bêbado”), figurinha carimbada nos filmes do diretor. Nas fotos divulgadas aparecem quase todos os personagens do elenco principal, liderado por Depp e a inglesa Eva Green (“Sedução“). Veja:
“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), um playboy que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa e permanece anos adormecido. Ao acordar, 200 anos depois, é surpreendido com uma nova realidade. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.
O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série“The Hard Times of RJ Berger”).
A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

The Lone Ranger: Veja Johnny Depp na primeira imagem oficia





Foi divulgada a primeira imagem oficial de The Lone Rangerprodução da Walt Disney Pictures  que leva ao cinema as histórias do Cavaleiro Solitário. A imagem mostra Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o herói mascarado. Confira acima e na galeria abaixo.
Na trama do filme, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Completam o elenco William FichtnerTom WilkinsonBarry PepperJames Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.
A direção é de Gore Verbinski e a produção é de Jerry Bruckheimer.
The Lone Ranger estreia em 31 de março de 2013.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh