terça-feira, 6 de março de 2012

Helena Bonham Carter em nova imagem de Dark Shadows

Warner Brothers divulga uma nova imagem de “Dark Shadows”. Desta vez a personagem em destaque é a Dra. Julia Hoffman, interpretada por Helena Bonham Carter.
Na trama Barnabas é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna à sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard contrata uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman para ajudar Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.
Da uma olhada.
Direção de Tim Burton e roteiro de Dan Curtis e Seth Grahame-Smith. O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee, Thomas McDonell, Hannah Murray, Jonathan Frid, David Selby e Alice Cooper.
A estreia acontece no dia 11 de maio nos EUA.

Artwork e figurino de Barnabas!



Tim Burton costuma fazer desenhos para ajudá-lo a criar os personagens de seus filmes. E, na sua exposição, “Tim Burton, the Exhibition”, que atualmente está acontecendo na Cinemathéque Française, em Paris, está exposta uma aquarela de Barnabas feita pelo Tim. Nessa mesma exposição, parte do figurino de Dark Shadows pode ser vista, como o vestido e sapatos de Angelique, personagem de Eva Green e o medalhão e o bastão de Barnabas, usados por Johnny.

A&E exibe versão do best-seller de Stephen King com Johnny Depp


O escritor de livros de suspense, Stephen King, costuma ser cultuado por Hollywood, mas a recíproca nem sempre é verdadeira. Tanto é que nem da versão de "O Iluminado" de Stanley Kubrick ele é muito fã. Ainda assim, o longa, estrelado por um jovem Jack Nicholson e por Shelley Duvall, que narra a história de um autor que se isola a fim de ter paz para escrever e acaba atormentado por uma série de eventos que fazem com que coloque a vida de sua família em risco, foi sucesso de bilheteria e é cultuado por muitos fãs até hoje.

Nos anos 2000, o diretor David Koepp decidiu se aventurar e adaptar outra obra de Stephen King, "Depois da Meia Noite", e chamou Johnny Depp para protagonizar o filme, batizado de "Janela Secreta".

Destaque do A&E no dia 10 de Marçosábado, às 20h, a produção traz temas freqüentes no compêndio de King, como conflitos pessoais de escritores e conseqüentes fugas para locais longínquos. Assim, a trama traz Depp como Mort Rainey, um escritor em crise que acaba de se separar de sua esposa, interpretada por Maria Bello, quando descobre sua traição. Após o acontecimento, Rainey se isola em uma cabana à beira do lago Tashmore. Em busca de sossego, só não contava com o insuportável vizinho John Shooter que começa a acusá-lo de plágio. 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh