sábado, 3 de março de 2012

Votem por Johnny Depp no Kids' Choice Awards 2012 como Ator de Cinema Favorito (Favorite Movie Actor) e Voz em

o  link:



Começam as filmagens de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp

Johnny Depp interpreta o índio Tonto e Armie Hammer vai viver o Cavaleiro Solitário





Já começaram as filmagens do remake de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, no Novo México, Estados Unidos. Com orçamento de US$ 215 milhões, a versão do clássico vai mostrar o Cavaleiro Solitário, interpretado por Armie Hammer, como coadjuvante e o índio Tonto, personagem de Depp, como protagonista.

"Eu lembro de assistir ao filme quando criança, com Jay Silverheels e Clayton Moore nos papéis principais (veja fotos dos atores no final do texto)... gostava do Tonto, mesma naquela idade, e sabia que ele tinha um final desagradável ali. Isso mexia comigo", disse Depp ao Entertainment Weekly.

O ator de 48 anos, estrela da série de filmes do Piratas do Caribe (relembre a carreira dele na galeria acima), disse ainda que gostaria de "reinventar a amizade" entre Tonto e o Cavaleiro Solitário, que foi estereotipada como o "nativo americano" na série de TV exibida nos anos 70.

O filme, que foi anunciado no primeiro semestre de 2011, enfrentou uma série de problemas com elenco e orçamento. No final das contas, o orçamento foi diminuído e Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) ficou como produtor e Gore Verbinski, que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Animação por Rango (coincidentemente com personagem dublado por Depp), como diretor.

Além de Depp e Hammer, Helena Bonham CarterTom WilkinsonWilliam FichtnerBarry PepperJames Badge DaleJames FrainRuth WilsonMason Cook e Timothy V. Murphycompletam o elenco da comédia western. O roteiro é de Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho),Ted Elliott e Terry Rossio (os dois últimos responsáveis por todos os Piratas do Caribe).

O Cavaleiro Solitário tem estreia marcada para 31 de maio de 2013.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh