quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#QueremosTheRumDiarynoBrasil! ESTRÉIA PROGRAMADA PARA ABRIL!

The Lone Ranger | Vídeos mostram os truques do cavalo Silver

Equino vai até beber cerveja na garrafa!Marcelo Forlani


The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures sobre o Cavaleiro Solitário, The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures sobre o Cavaleiro Solitário, terá o cavalo Silver treinado pelo renomado Rex Peterson. Na verdade, cinco cavalos.E os primeiros vídeos que mostram os branquíssimos animais ensaiando seus primeiros truques já estão online. Destaque para a imagem do equino tomando uma cerveja na garrafa.Grite bem alto: "Hi-yo, Silver!" e veja os vídeos:  Na verdade, cinco cavalos.E os primeiros vídeos que mostram os branquíssimos animais ensaiando seus primeiros truques já estão online. Destaque para a imagem do equino tomando uma cerveja na garrafa.Grite bem alto: "Hi-yo, Silver!" e veja os vídeos:




O longa está prestes a começar a ser rodado e deve passar pelas cidades de Albuquerque, Santa Fé, 
Shiprock, entre outras locações no Novo México, até agosto.Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer)

deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, 
 é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato 
de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter 
e Ruth Wilson.O filme será dirigido por Gore Verbinski, responsável, junto com Jerry Bruckheimer pelos três primeiros Piratas do Caribe.
 O lançamento acontece em 31 de março de 2013.Leia mais sobre The Lone Ranger




Jonah Hill já trabalha no roteiro de 'Anjos da Lei 2'

A adaptação cinematográfica da série de TV 'Anjos da Lei' sequer estreou, mas a Columbia Pictures já prepara uma sequência.
Em entrevista à E! Online, o ator e roteirista Jonah Hill ('Superbad - É Hoje') revelou que recebeu sinal verde do estúdio para começar a trabalhar no roteiro de 'Anjos da Lei 2'.

A produção da sequência vai depender, é claro, do resultado do primeiro nas bilheterias.
"Jonah criou uma ótima história para ele e Channing. Eles farão uma dupla perfeita neste filme“, afirmou o presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad.
Channing Tatum ('Querido John') também estrela.
Com o título original '21 Jump Street', o seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Johnny Depp.
Johnny Depp ('Piratas do Caribe') fará uma ponta.
No seriado, um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos. Eles faziam suas reuniões numa capela abandonada para receber instruções de mais uma nova missão. Depp interpretava Tom Hanson.

Chris Miller e Phil Lord ('Tá Chovendo Hambúrguer') dirigem. O filme chega aos cinemas em 16 de maio de 2012.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh