terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#QueremosTheRumDiarynoBrasil

The Rum Diary completa em 28 de fevereiro 4 meses de atraso na estréia brasileira em relação à americana. O filme já foi pirateado e pode ser encontrado nas ruas, mas, como audiência fiel desse ator chamado Johnny Depp, estamos apresentando um desabafo.

A distribuidora brasileira que possui os direitos do filme é a recém-fundada Vinny Filmes e a última notícia que tivemos da fonte foi a promoção realizada pela distribuidora em novembro. Nela, o público poderia sugerir uma tradução para "The Rum Diary". O título escolhido foi "Diário de um Jornalista Bêbado" e o regulamento da promoção informa que o filme está programado para ser lançado em 2012. Mas até agora nada mais foi divulgado. 

Com falta de informações e até mesmo sem saber se o filme será lançado aqui no Brasil, nós do @johnnydeppcombr
 e do @JDeppForever decidimos nos unir para tentar conseguir alguma informação oficial. A estréia do filme não está em nossas mãos, mas podemos mostrar o que todo fã tem de sobra: interesse. Para isso, pedimos que todos contribuam de alguma maneira:

1 - Acesse o Twitter da Vinny Filmes - http://twitter.com/vinnyfilmes - e pergunte quando será a estréia ou simplesmente diga que está ansioso pelo longa.

Use a tag #QueremosTheRumDiarynoBrasil

2 - Acesse o site oficial da distribuidora - http://www.vinnyfilmes.com.br/contato.php - e use os campos a serem preenchidos à direita da tela para contatá-los. Se preferir mande um e-mail: vendas@vinnyfilmes.com.br.

Caso não queira elaborar um texto de e-mail, você pode enviar o texto padrão a seguir. O importante é mandar!


"Gostaria de saber a respeito da estréia do filme Diário de um jornalista bêbado, originalmente The Rum Diary, no Brasil. O regulamento da promoção "Dê o título ao novo filme de Johnny Depp" informa que o filme será lançado pela Vinny Filmes no território brasileiro em 2012, mas desde novembro não houve mais notícias sobre uma data específica, nem divulgação. Anseio por novas informações sobre uma estréia que espero ser nacional e acredito não ser a(o) única(o).

Grata (o),

_________"
3 - Comente no YouTube da Vinny Filmes :http://www.youtube.com/vinnyfilmes1. Ou comente no próprio trailer de The Rum Diary: http://youtu.be/t9xGdxLGXMc

4 - Divulgue! Peça para amigos também mandarem o email padrão.

Não deixem de usar a tag #QueremosTheRumDiarynoBrasil no assunto de e-mail, no Twitter, Facebook e YouTube. E compartilhem, na maneira que preferirem.

Contamos com todos! ;)
DIA 28 DE FEVEREIRO: #QueremosTheRumDiarynoBrasil

Johnny Depp deixou de ir à festa do Oscar para cuidar de negócios


Johnny Depp foi visto saindo de seu apartamento em Nova York rumo ao aeroporto JFK. Usando jaqueta, chapéu e vários acessórios, o ator parou para dar autógrafos para alguns fãs que o cruzaram seu caminho.
Depp emprestou sua voz para o personagem principal do longa Rango, que ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação, no último domingo (26), em Los Angeles.
O ator, no entanto, não esteve na premiação, preferindo ficar em Nova York cuidando de negócios.
O filme conta a história de um camaleão com crise de identidade e tem também no elenco Isla Fischer, Abigail Breslin, Alfred Molina, Ned Beatty, Bill Nighy.

Johnny Depp é fotografado saindo de seu apartamento em NY



Começam as filmagens de "The Lone Ranger", novo filme de Johnny Depp


Johnny Depp no lançamento de "The Rum Diary" em Paris (8/11/11)

De Los Angeles
A filmagem de "The Lone Ranger", que no Brasil ficou famoso inicialmente como "Zorro", para depois ser chamado de "O Cavaleiro Solitário", começou nesta terça-feira no Novo México, informou o estúdio Disney.

O filme reúne a equipe das três primeiras partes da saga "Piratas do Caribe": o ator Johnny Depp, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski.

Em "The Lone Ranger" Depp encarnará o índio Tonto, inseparável companheiro de aventuras do Cavaleiro Solitário, personagem de Armie Hammer.

No elenco também estão Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper e Helena Bonham Carter.

O Cavaleiro Solitário, sempre com seu cavalo Silver, nasceu como uma série radiofônica na década de 1930, mas foi a televisão que catapultou à fama o personagem, interpretado na telinha e em suas sequências cinematográficas por Clayton Moore.

A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da emissora "ABC".

Em 2003, houve uma tentativa de lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chad Michael Murray, mas o piloto não agradou nenhum canal.

O filme, descrito pelo estúdio como "uma apaixonante aventura repleta de ação e humor", chegará aos cinemas em maio de 2013 e foi escrito por Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe.

A última colaboração entre Verbinski e Depp foi em "Rango", vencedor no último domingo do Oscar de Melhor Filme de Animação.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh