sábado, 18 de fevereiro de 2012

Esmaltes para homens? Conheça a tendência e famosos adeptos

Johnny Depp é um dos famosos que aderiram às unhas pintadas; o ator geralmente prefere os tons escuros 









Eles fazem muito sucesso entre as mulheres de todo o mundo mas, recentemente, também vêm ganhando destaque nas nem tão delicadas mãos masculinas. Os esmaltes para homens já são uma tendência e, segundo o jornal britânico Daily Mail, algumas empresas já estão faturando com a novidade.
Dando ainda mais ênfase à moda, famosos têm sido fotografados com suas unhas coloridas, com tons que variam do amarelo berrante ao azul turquesa. Um dos adeptos mais fervorosos é o ator Johnny Depp, que já foi visto várias vezes usando esmaltes, geralmente, em tons escuros. Outros fãs são o cantor Seal e o produtor e marido da atriz Jessica Alba, Cash Warren.
A empresa americana BB apresenta novidades em vários tons, específicos para homens, com nomes sugestivos como "Toureiro", "Minerador de Carvão" e "Profissional do Golf". Enquanto isso, o siteAlphanail.com anuncia produtos mais discretos, como esmaltes foscos que prometem unhas mais fortes.
No entanto, a ideia já não é algo assim tão novo para os homens. Só que diferente do roqueiro Ozzy Osbourne, que sempre pintou suas unhas de preto, agora novas cores também estão caindo no gosto masculino.
Cash Warren, por exemplo, visitou a semana de moda de Nova York usando uma tonalidade pink nas unhas, enquanto sua mulher, Jessica Alba, optou pela cor vermelha.
Marco Berardini, da empresa Evolution Man, contou à revista Allure: "no passado, as cores mais populares para homens eram preto, azul e branco. Os homens estão se tornando mais conscientes do quanto as unhas podem os definir. E com essa nova tendência em cosméticos, os nail bars são um dos maiores negócios em crescimento". A principal cadeia no Reino Unido, a Nails Inc, prevê um faturamento de 22 milhões de euros para este ano.

Johnny Depp talking about his KIDS! ♥Lily Rose & Jack♥ LEGENDADO

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh