quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Galãs com mais de 40 anos

Conheça alguns atores que são conhecido como galãs por 


sua beleza, mas que 


já passam dos quarenta anos.



Eles são lindos, educados, bem vestidos e cavalheiros, verdadeiros galãs que deixam a todas asmulheres maravilhadas. Atuam em muitos filmes, fazem sucesso no mundo todo, possuem rostos e corpos perfeitos e ainda são maduros! Confira alguns galãs que já passaram dos 40 anos:
391355 daniel craig reclining web Galãs com mais de 40 anos
Daniel Craig. (Foto: Divulgação)

Daniel Craig

O ator que ficou famoso ao interpretar o conhecido agente secreto James Bond nos filmes “007- Cassino Royale” e “007-Quatum of Solace” está com 43 anos, e ainda assim não deixou de lado o posto de galã que faz com que muitas mulheres suspirem ao assistir os filmes dos quais o ator participa. Entre os longas em que Craig atua estão “A casa dos Sonhos” de 2011, “Munique” de 2005, “Lara Croft: Tomb Raider”, de 2001, entre outros.
391355 johnny depp 1 Galãs com mais de 40 anos
Johnny Depp. (Foto: Divulgação)

Johnny Depp

Pode nem parecer, mas o adorado ator John Christopher Depp II já está beirando os 50 anos. Johnny Depp está com 48 anos, e continua arrasando o coração de muitas fãs com seu ar misterioso o sexy. O ator fez grande sucesso com filmes como ”Piratas do Caribe”, “A Hora do Pesadelo”, “O Turista”, “Inimigos Públicos”, “Edward Mãos de Tesoura”, entre outros. Apesar da idade, Depp quase não tem rugas e mantém o corpinho em dia.
391355 brad pitt Galãs com mais de 40 anos
Brad Pitt. (Foto: Divulgação)

Brad Pitt

Um dos homens mais cobiçados de todo o mundo é Brad Pitt, o marido da belíssima atriz Angelina Jolie. O ator de 48 anos formado em jornalismo e publicidade e propaganda, pai de seis filhos, mostra que com o passar dos anos não perdeu seu charme e continua arrasando o coração de muitas mulheres ao redor do mundo. Entre os filmes estrelados por Pitt estão “Queime Depois de Ler”, “Bastardos Inglórios”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Sr e Sra Smith”, entre outros.
391355 george clooney 01 Galãs com mais de 40 anos
George Clooney. (Foto: Divulgação)

George Clooney

O belo ator George Timothy Clooney, de 50 anos, iniciou a carreira ainda bem jovem e sempre chamou bastante atenção por sua beleza e pelo lindo sorriso que sempre encantou as mulheres. Conhecido com um dos atores mais prestigiados de Hollywood, George acabou amadurecendo e se transformando ainda mais charmoso, o que pode explicar a histeria das fãs do ator. Entre os filmes estrelados por George Clooney estão “Queime Depois de Ler”, “Os Decendentes”, “Onze Homens e Um Segredo”, “Pequenos Espiões 3”, “O Segredo de Berlim”, “Batman e Robin”, “O Pacificador”, entre outros.
391355 Richard Gere38232 Galãs com mais de 40 anos
Richard Gere. (Foto: Divulgação)

Richard Gere

Richard Tiffany Gere, está atualmente com 63 anos, ele é filho de um fazendeiro e iniciou sua carreira de ator há mais de 30 anos. O belo ator hollywoodiano já atuou em diversos filmes e até mesmo na Broadway nos anos 80. Os primeiros filmes de destaque do ator foram “Gigolo Americano” e “A Força do Destino”, onde atuou na década de 80, mas o grande sucesso de Richard veio na década de 90, quando estrelo os longas “Justiça Cega” e “Uma Linda Mulher” filme pelo qual é lembrado até hoje. Apesar de ser considerado um verdadeiro galã e deixar muitas mulheres babando por onde passa, o ator de cabelos grisalhos já possui 62 anos.

Biografia narra a trajetória do astro Johnny Depp

a Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.
"O Mundo Secreto de Johnny Depp", do especialista em celebridades Nigel Goodall, narra a trajetória de um dos maiores e mais excêntricos astros de Hollywood desde sua infância até o estouro definitivo com a série de filmes "Piratas do Caribe".

Monte sua estante com filmes de Johnny Depp
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Divulgação
Obra biografa um dos astros mais excêntricos do cinema americano
Obra biografa um dos astros mais excêntricos do cinema americano


O ator se tornou famoso com o papel principal em "Edward Mãos de Tesoura", filme concebido e dirigido pelo cineasta americano Tim Burton. Os dois tiveram uma grande parceria que inclui filmes como"Alice no País das Maravilhas" e "A Noiva Cadáver".

Sua inusitada estreia, no entanto, se deu, por indicação do ator Nicolas Cage, como coadjuvante no primeiro filme da franquia "A Hora do Pesadelo", protagonizada pelo divertido (e horrendo) Freddy Krueger. Antes disso, Johnny também havia tentado carreira no rock e teve várias bandas nas quais tocava guitarra.

A obra fala ainda da atribulada vida amorosa do ator, que se casou muito cedo e chegou a namorar estrelas como Winona Ryder e Kate Moss. Sua parceria mais duradoura seria com a cantora Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos.

O livro de Goodal traz também um suplemento com fotos coloridas, a lista de premiações e indicações do autor, sua filmografia e um glossário de cinema.
*

"O Mundo Secreto de Johnny Depp"
Autor: Nigel Goodall
Editora: Prumo
Páginas: 312
Quanto: R$ 38,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh