segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vanessa Paradis é vista em Paris sem Johnny Depp


A/X17online.com


Por mais triste que seja não há, historicamente, um padrão de celebridades que fiquem juntos até a velhice.
Primeiro vêm os rumores sobre umpossível rompimento, em seguida, vem a foto paparazzi de um ou ambos tristes ou sozinhos, em seguida vem a declaração do divórcio.
Se tratando de Johnny Depp e Vanessa Paradis… Tudo indica que estamos no segundo estágio.
A atriz, mãe dos bebês de Depp, saiu sozinha na semana passada com as crianças para fazer compras em Paris, sendo assim a especulação do fim de seu relacionamento de 14 anos com a estrela de Piratas do Caribe foi praticamente confirmada.
Então, o que a estrela de 39 anos foi fazer sozinha? Refletir sobre sua separaçãp? Alguns fotógrafos a viram fazendo compras na FNAC, uma loja de CDs, DVDs e livros, onde ela comprou The Seven Year Itch, entre outros filmes, e alguns livros de arte, incluindo um sobre Picasso.
Até agora, nem ela nem Depp comentaram sobre o status de seu relacionamento.
Será que isso é um bom sinal?

Em primeira declaração após o fim do casamento com Johnny Depp, Vanessa Paradis alfineta o ex: "Não acredito em almas gêmeas"

Figurinista revela segredos de sua parceria com Johnny Depp


A figurinista Colleen Atwood (“Memórias de Uma Gueixa”), revelou alguns segredos sobre sua parceria com o ator Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”). Ambos fazem parte do time que o diretor Tim Burton (“Edward Mãos de Tesouras”) costuma reunir em seus filmes.
Collen contou que confiança é a palavra-chave de sua relação com Depp. Segundo ela, o ator muitas vezes sequer se olha no espelho ao vestir os figurinos. “Ele mais sente as roupas do que as vê, o movimento e a sensação que elas causam são de fato muito importantes”, revela.
Ela também contou que os dois colocam detalhes nos figurinos que só eles conseguem encontrar, como um escrito nos sapatos do Chapeleiro Maluco em “Alice do País das Maravilhas”, onde era possível ler “Down With The Big-Head” (Abaixo a Cabeçuda), se referindo à Rainha Vermelha, papel de Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”).
Depp tem uma cláusula em seu contrato que o permite ficar com todos os seus figurinos após o fim das filmagens. O trabalho mais recente do time é a fantasia gótica “Dark Shadows”, em que Depp interpreta um vampiro.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh